Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

3º Dia - Compras

Shopping do Faro
Hoje fui conhecer o Shopping! O lugar é lindo, a céu aberto e digno de ser chamado Shopping. Lojas finíssimas, Stradivarius, Levi Strauss, Zara, Pull and Bear... Entre tantas outras. E, dei uma "sorte" maravilhosa, tudo em promoção!
Para se ter uma ideia, comprei uma bolsa da Pull and Bear super baratinha. Vi que estava 15 e resolvi comprar, na hora de pagar a moça me cobrou 5, mas eu nem prestei atenção. Na hora que estava indo encontrar o Vinicius eu tava lendo a nota fiscal e vi 5 no lugar de 15. Surtei! Queria ir lá na moça pedir pra ela pegar os outros 10, porque para eles, assim como para mim, 10 é muita coisa! Ainda mais em tempos de crise.
Comprinhas no Shopping de Faro
Quando a Nívea falou:
- Vamos olhar aqui e conferir o preço.
Não é que achamos uma etiqueta em cima de um monte de outras etiquetas marcando 5?! De mais!
Estou incrivelmente surpreendida com meu país. Porque tanta coisa cara no Brasil minha gente? Isso doí tá. Doí mesmo. Mas, enfim...
Hora de fazer um particular com Deus, porque até agora não achei uma igreja evangélica para eu ir. Aguardando a galera da Presbiteriana do Norte chegar.
Beijos a todos,

Elisa Macedo de Portugal

2 comentários:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.