Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje fui correr no Distrito com a Keyla e foi tão bom olhar para o céu enegrecido de inverno em contraste com as árvores... O ventinho gelado, aquela sensação de tudo estar estranho, mas de que está tudo bem. Fiquei feliz! 
Ela e a Natália dormiram aqui, hoje, e nos divertimos. Vimos, eu pela segunda vez, "A Cidade dos Anjos". Filme viajado, mas deu uma tapeada.
Sabe, ouvindo Revelation Song - Jesus Culture, sinto-me cada vez mais apaixonada por Cristo. Desejando vê-lo, tocá-lo e estar com Ele. Lendo o livro "Os Heróis da fé", vejo que muito ainda tenho que fazer e a ficar mais humildezinha.
Preciso me doar mais e achar que estou fazendo menos. É um paradoxo correto. Eu nunca poderei mesmo pagar o que Cristo fez por mim. Então, é melhor eu acabar com essa ilusão de que eu faço algo agora, do que ficar me achando a dona da razão sem ser. Tudo é Dele, tudo é para Ele entende?
É como se tudo que eu fizesse importasse só pra Ele. Não interessa quem viu, quem não viu. Importa que Ele vê todas as coisas!!! Importa que Ele cresça e que eu diminua, ou que eu diminua e Ele cresça. Importa que o nome Dele seja levado, ainda que para isso o meu seja esquecido. Importa fazer por amor ao Reino Dele, pelas pessoas que ainda não vivem este privilégio de conhecê-lo.
Não tem como explicar o quão não merecedores nós somos, eu sou, e, ainda assim, Ele me amou e fez algo por nós! E, por mais que venhamos fazer, não fizemos nada, mas precisamos fazer sempre mais, por amor ao próximo. É um complexo sentimento de gratidão que, realmente, não dá para explicar.
Cristo é lindo! É lindo e se fez feio por mim. É forte e foi levado à uma cruz por mim. É santo e se fez maldito por mim! Ele é maravilhoso! Digno das palavras mais lindas do meu coração e de meus lábios. Toda adoração seja dada somente a Ele, pelos séculos dos séculos, pois, Ele é o cordeiro, o Deus vivo que se fez carne por nos amar, morreu e ressuscitou por nos amar, mesmo sem merecermos, ele fez isso por nós. Ele podia simplesmente ter feito outro céu, outra terra... O que seriam só mais 7 dias pra Ele que é eterno? Mas, Ele escolheu a nós, escolheu a mim, escolheu a você.
Holy, Holy, Holy! You're my everything!!!

*Fotos em Ouro Preto-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.