Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sabe aquele dia chato? Que começa com você passando mal, mas sem identificar qual é o mal que você está sentindo? De repente, parece que ninguém está te entendendo?
Pois bem, muitos podem pensar que eu estou descrevendo uma TPM, mas estou bem longe disso. Eu só não estou entendendo o porque do nada tudo estar ficando um literal SACO!
Irritadícia!
Estou stressada, com uma vontade louca de ficar na cama dormindo... Sabe, meio "que se dane a realidade, eu quero é ver desenho!"
Poxa, eu sei que não dá pra ser assim... Mas, voltando a ver OTH eu descobri que  com o tempo, todo mundo muda. Ao meu redor, todo mundo mudou... Parece apenas que eu, de alguma forma, embora tantas mudanças, continuo a mesma.
Começo a me questionar se isso é algo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.