Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois de mil anos

Enfim, se este for o último ano de vida da terra eu preciso deixar meus últimos passos virtuais demarcados para as gerações sobreviventes conseguirem reconstruir o planeta com o mínimo de dignidade.
Modéstias a parte.
Eu estava super feliz com a noite que tive ontem com os amigos, com o J@7@... Mas, acordei, fui ao face e vi que ele ainda está ferido e tem esperanças de reconquistar sua dona lá... Então, isso pra mim serviu como motivo de sossegar meu facho e ficar na minha.
Como se não bastasse tanta dor pra uma manhã de segunda-feira, cuja a qual eu resolvi matar serviço, perdendo 23 reais do dia e, ainda irei gastar mais alguns muitos no cinema... Fui revirar no passado entrar onde eu não devia. Beleza, o mundo está Happy!
Acredito que para o bom entendedor, isso basta.
Digamos que agora eu não estou me sentindo muito bem não... Pra falar verdade não estou mesmo me sentindo bem... É, não estou. Definitivamente eu não estou me sentindo legal.
Tenho um machucado no dedo também.
Mas de forma alguma estou reclamando. Beleza, eu aceito o que está acontecendo. Só é meio chato ter dentes e não poder usar. Enfim, mas é bem melhor que não tê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.