Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que dia!

Fala sério!  Hoje tive que ir ao meu curso de inglês para devolver os dvds da 2° Temporada de The O.C e pegar os da 3ª. Eu estava passando pelo passeio, fui comprar pipoca, estava desviando meu caminho, pois não queria correr o risco de ver pessoas indesejáveis. Então, um cara tentou agarrar minha perna, detalhes a parte, descobri que JF está as moscas se depender de quem era para nos defender.
Pois é. Depois ainda voltei no meu curso para ver se não tinha deixado meu celular lá... Levando-se em conta que eu deixei todo mundo meio assustado, eles deixaram eu ligar aqui pra casa e descobrir que meu  cel estava aqui.
Devia ter ficado em casa.
#Tenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.