Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por causa deste amor


Acredito que nós iremos conseguir.
Que, quando olharmos todo este tempo de tribulação, no momento de alegria, iremos ver que isso tudo foi apenas uma dor pequena e passageira. Eu acredito em nós.
Eu e você!
Por causa deste amor... Por causa deste amor eu choro de alegria muitas vezes... E erro e me acerto. Eu amo você.





 

Não há limites

Quatro Por Um

Composição: 4/1 
Eu me lembro bem
A primeira vez em que eu te vi, não dá pra esquecer.
O sol brilhando ali, vi você sorrir,
Sem imaginar, que eu te percebi
São momentos inesquecíveis
O mundo pára e nasce um grande amor
Eu e você...
Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier,
Qualquer situação
Com você não há limites...
Hoje estou aqui, você disse sim
Deus abençoou, vamos nos casar
Tantas provações tivemos que passar
Mas o nosso amor conseguiu vencer
Valeu a pena cada experiência
Crescemos juntos
Nada foi em vão
Eu e você...
Eu vou até o fim por causadesse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier,
Qualquer situação
Com você não há limites...
A nossa história não acaba aqui
São tantos sonhos pra realizar...
Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier,
Qualquer situação
Com você não há limites...
Com você não há limites...
Nota: Ah, as férias indo embora e eu não poderei mais ficar sempre até essas horas na rua com meus amigos, rindo, bricando, cantando, violãozinho, sorrisos... Alegria...
Eu vou até o fim. Eu vou...
Te amo! Não demora ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.