Translate

domingo, 10 de julho de 2011

Julho+Frio+Alone= Minhas férias (Só faltou chover)

Bom, um dia quase que improdutivo, se não fosse a embalação de coisas no CAEd, ou então daqui a pouco vou sair pra conversar, orar e dar umas voltas com a Tama. Gastei o meu dia vendo The O.C. Sabe, eu curto seriados, sério mesmo, porém não gosto da sensação que fico depois de dependência, ou de ter perdido meu dia vendo algo que literalmente não vai me acrescentar em nada e é pura ficção.
Segundo o meu trabalho, que tirei 100 na defesa, a propósito, isso e meu efeito projetivo. :S Preciso me livrar disso. Quero continuar vendo, mas não como uma viciada em crack... É... Definitivamente, preciso enfiar o meu pé na realidade.
Ah e meu teclado está igual máquina de escrever da central, e isso não é uma metáfora, ele está realmente duro, feio e incrivelmente sujo ( vergonha própria ). Mas, enfim, isso são férias.
Atoa, frio, cama, chuveiro, toddy... Gastar dinheiro e meia nos pés 24h por dia.
No mais galera, eu volto para comentar os acontecimentos, que acredito, não serão tão incríveis assim, afinal: Estou de férias!

NOTA: 1 É... E hoje tem uma pessoa passando por uma situação semelhante a minha no ano passado. É incrível a facilidade desta geração fazer juras eternas de amor que acabam na semana seguinte! As pessoas que amamos são abduzidas e ET's tomam conta dos seus corpos... Porque sempre amamos pessoas doces, mas, quando elas querem ir embora, não podem simplesmente dizer adeus, elas batem a porta, chutam a lata do lixo e ficam sorrindo da janela enquanto você está lamentando a perda dentro da relação que já não mais existe.
Triste, mas, fato.
Melhoras amiga. Olhe para frente e não espere que as pessoas mudem... E, ainda que exista essa possibilidade, que não seja você a ficar esperando isso acontecer sem encaminhar sua vida. Se ame e as pessoas que te amam te seguirão e estarão com você.
2- O garoto é meu amigo e "ver" ele falar... Ai, está parecendo o discurso do outro lado da força de quando isso tudo aconteceu comigo. :S Tomara que ele não faça as mesmas coisas que outro e se lembre de quem  o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.