Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje, além dos brigadeiros, rolou um cineminha com os amigos... Ontem, eu preferi ficar conversando com o Douglas, que já foi pro avançado do inglês (ele me paga), do que ir ao cinema. As férias nos fará ter saudades imensas então, é preferível matar conversando, do que numa sala escura de cinema, na qual cada um estará abstraído na sua percepção do filme.
Mas hoje rolou maior percepção coletiva no HP.  Poxa... Triste, o negócio é que o filho do Harry é um mini Justin Biber e, esqueci o outro comentário que ia fazer, enquanto estava digitando o primeiro. #tenso
Foi bem legal, terminou tudo em chocolate mesmo, então estou feliz... Só o Fael que resolveu passar mal, mas, pelo menos, não foi em mim, porém, até agora, ele não apareceu para dar notícias das minhas fotos. Terei que pegar com a Tama se quiser postar alguma aqui no blog.
Ainda tive ensaio e devo assistir Star Wars ainda hoje, que já é amanhã. :S
Férias... É, digamos que anda ficando interessante. Ah! Amanhã tem festinha no BA, mas marcamos ensaio pro mesmo horário... Agora teremos que ver o que faremos. Mas, os 4Ever jamais ficam sem uma festinha no sábado. Vamos dar um jeito!
Minha mão está imunda de rimel preto :S 
É, acho que já dei parecer de mais do meu dia, para mim mesma... Mas, mesmo assim, ta de boaça! Vou curtir a net mais um pouco, ver um, ou dois, ou três filminhos... Depois dormir né? Afinal, amanhã preciso levantar cedo, por volta de meio dia :D

Nota: Esperando a foto tirada pelo Fael, transmitida pela Tamara, para colocar neste Post.
Foto: #semfoto - Era para ser: Eu, tirada pelo Fael em seus surtos de meu fotógrafo pessoal. Incrível, ele eu não ligo de tirar foto minha. Mas, ele tem a manha, sempre fica boa a foto e nem precisa de PS, e, mesmo que precisasse... Segredo: Eu não sei usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.