Translate

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Furar balão alheio

Poxa, é tão ruim furar balão alheio!
Eu não gosto, sério. Não gosto. Porque, geralmente, são os amigos mais legais, mais engraçados... E eu tenho uma coisa com isso: eu não consigo namorar amigo. Se eu virar amiguinha da pessoa - DESISTA!
Detesto chatear os outros, ainda mais depois de horas tão legais como essas. Porque a sociedade tem que cobrar esse tal beijo na boca e essas mãos dadas que muitas vezes estão desejando outras no lugar?
Estou mesmo chateada. Ele é um cara super legal. Realmente, eu não me entendo mesmo...Ele é um cara super legal!
Ow, eu não vou deixar essa amizade ser estragada por causa disso... Não vou ok?
Vamos superar, isso é fase.

Nota: 1- O povo da igreja é o melhor, me divirto!!! Só risada gostosa e verdadeira.
2- Dia 08 ta chegando... :S Aulas...
3- Conversar com o ex de madrugada pelo MSN, depois de receber um telefonema com uma voz que te assustou... Pois é... Bem vindo ao Páginas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.