Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pilantra Master

Esse pilantra ai foi pra serra de não sei onde e não me levou. Maior dos pilantrinhas!!!
Ai, veio com desculpas no Facebook falando assim que eu disse que não gostava... Eu não me lembro disso, mas, veja se há alguma semelhança entre estas duas frases:
1- Fael, eu não gosto de natureza;
2- Fael, eu não quero ir pra serra;
???
E, se ele vier me falar que sentiu isso como uma indireta, ele pode se cuidar que vai rolar massacre!!! Poxa, ele tem uma foto que ele estava em uma cachoeira do jeito que eu sou louca pra ir. Deixa ele comigo... Vai ter troco, Lilisa não fica na pior, ele vai ver.
E outra, porque ele não quis me levar? Deve ta aprontando todas!
Na hora que ele me chamar pra ir no cinema pela 50ª vez, ou então ficar me mandando mensagenzinha, ligando, ele vai ver o que eu vou fazer... Ele vai ver... Ta achando o que? Brincou com a pessoa errada seu pilantra da pior estirpe.
A Tama pode não estar nem ai por ter sobrado, mas eu estou indignada. Teria sido um pedaço muito legal das minhas férias. Agora estou aqui só imaginando como seria...
Você vai ver Fortes, você vai ver.
Vou contar tudo pro seu pai... TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.