Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

É disso que eu estou falando!!!

Brigadeiro+Filmes+ Cama até as 16h+Pijama+Seriados+Bíblia+Nada pra fazer = Férias melhorando!!!
Minha prima veio aqui pra casa ontem, mas foi embora cedo para acertar o resto das coisas do casamento dela. #tenso!
Bom, terei cinema, talvez, hoje com o Douglas, sexta-feira com o pessoal do 4Ever... Já devo ter assistido uns 15 filmes, sem brincadeira. Só no cinema fui umas 4 vezes em menos de um mês... É o que eu sempre digo: "O Rafael paga!"
kkkkkkkkkkkkk
Agora, temos mais um membro, que em breve estarei explorando também, mas dele eu cito depois.
Acho que nessas férias eu irei engordar uns 5 kg. Ainda bem que vou entrar para academia. Não sei se é por causa do ballet, mas meus pés estão novamente com as veias estufadas! #marombadona
É bom escrever o que quiser, mas é ruim também, porque as postagens ficam meio sem sentido para outras pessoas além de mim. Mas, o blog é meu mesmo... #Então...
Tenho ensaio daqui a pouco, mas estou na preguiça de arrumar cabelo. Amo férias, esqueci de colocar + cabelo cacheado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, vou jogar umas conversas fora aqui no msn, depois ler minha Bilbia e ir ensaiar que é o melhor que eu faço.
Beijão amigos, desejem-me sorte!
Tudo em triplo para vocês de tudo que me desejarem.
Hasta la Vista muchachos.
*Foto do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.