Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dei uma pausa nos docinhos...
Não de  comer, mas de embalar. Pois é... Casamento da Srª Lugato e eu estou aqui nos preparativos. Poxa... Minha prima vai casar! Nem consigo acreditar, parece que foi ontem que a gente fazia bolinho de barro na granja, chorava para entrar na piscina no inverno, passava bronzeador às 8h da manhã pra ficarmos mais neguinhas ainda, embora ela seja mais clara...
Poxa, parece mesmo que foi ontem que estávamos as duas apaixonadas por dois Felipes, mas ela vai casar com o Felipe dela e o meu Felipe é meu amigo, como sempre...
Cheguei a um ponto que me pergunto se eu estou atrasada, ou se o mundo inteiro está adiantado e, somente eu estou no tempo certo.
Pressão!
Agora o assunto aqui é só sobre casamento e se sobrou até para a Marina, imagine então pra mim.
Haha, tive que rir... Minha prima é debochada até no convite dela!
É, eu sei, não vou desviar assunto, confesso, sou muito exigente e comigo mesma, na maioria das vezes.
Mas estou tranquila.
Desejo felicidades a minha prima, estarei no Rio no primeiro feriado que o Felipe estiver de serviço para matarmos as saudades... Nossa, vai demorar pra cair a ficha que a minha prima-irmã é uma mulher e casada.
Ai...
Bom, vou lá pra cozinha, esse quarto cheio de presentes e coisas de adolescentes, fotos dos dois e todo bagunçado está me dando uma mini-depressão, não pela felicidade dela, de forma alguma, mas porque estou igual criança quando vê os primos indo viajar e quer ir também, está me dando a sensação de "quero casar" e confesso, isso é muito, muito estranho.

*Foto: Eu e Daina
Nota: Difícil escolher qual foto nossa postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.