Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2011

...

Agora estou oficialmente de férias!
Entreguei o meu último trabalho via Moodle, que é uma porcaria, diga-se de passagem. Mas, minha tese recebeu 100 pontos na defesa e 86 na análise, quem quiser ver como ficou o hipertexto basta clicar aqui, é um blog muito simples, bem didático mesmo, cheio dos links, tudo para facilitar para quem for ver.
Mas, como agora sou uma "atoa na vida", hoje sai para comprar sapatos. Foi legal, eu e a Tama à noite rodando a cidade, lembrando o passado e fazendo a festa.
Ficamos cansadas até para comer, acreditem.
Como já disse, como uma "atoa na vida", agora posso ficar vindo no blog dando parecer de qualquer coisa que eu fizer, inclusive de ficar meia hora experimentando vestidos de festas aqui em casa para decidir com qual eu vou no casamento da minha prima e, embora eu já saiba com qual eu vou, minha vontade era ir com todos (kkkkk).
Bom, agora vou fazer meu devocional, ler,  ver um seriado e dormir com minha sobrinha.

Nota: Ouvindo minha sobrinha ler... #Tenso, mas vale a pena *.*
Foto: Eu e Marina. Noss!, Ela está cada dia mais bonita e mais alta, isso significa que eu estou cada dia mais velha. :S #Tialilisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.