Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Acabou

Ah, nem posso acreditar que se foi o primeiro semestre de 2011!!!
Como foi bom... Como foi difícil... E como o final dele foi totalmente imprevisível!
Mas, acabou.
Ainda há esperanças no meu coração, ainda há sonhos para o próximo período, ainda há muito de mim, embora tenham me esvaziado muito. Mas, acredito que no segundo semestre muita coisa será diferente. Um semestre muda muita coisa na nossa vida, muita coisa mesmo. Muda até mesmo os nossos conceitos e, acreditem, depois de 19 anos um conceito que eu tinha firme em mim foi abalado para uma nova proposta: Amizade.
Estou muito feliz, muito decepcionada, muito desocupada, muito cansada, muito esperançosa, muito apreensiva. Preciso e, realmente acredito, que tudo vai ser diferente e para melhor... Sempre. Afinal, o que está bom, pode sempre melhorar.
Esse semestre irei postar minha play list do semestre. Afinal... Cheguei até aqui, valeu a pena.

Frase: "Lutei um bom combate, acabei a carreira, guardei a fé... Ei de terminar minha batalha em pé. Um dia desses, que eu não sei ao certo qual é." Pregador Luo/Trazendo a Arca - Já posso suportar

Play list Lis 2011/01

Nota: 1-  Sinceramente... Depois que eu não estiver mais aqui, não precisam fazer por mim o que não fizeram em vida. Visitar, ficar ligando pra secretária eletrônica, forçar sonhos comigo, ou então me dar permissão pra sair.
2- É...  Tiveram muitas do início do semestre que não me recordei, mas é basicamente isso.
3- Contatos estranhos surgem no meu msn, só pra constar, não namoro - mais - pela internet... Já passei desta fase, agora sou super sayajin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.