Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Madrugadas na rede e, acreditem, não é para ficar no msn apenas.
A Facom, juntamente com o CTU, tem me sugado a um ponto tão enlouquecedor, que não tive tempo nem mesmo para atualizar o blog decentemente e visitar aos meus amigos blogueiros. Desde já, eu gostaria de deixar os meus sinceros pedidos de desculpas, principalmente ao caro amigo André Mansin, sempre presente e que contribui não apenas para a minha melhoria como blogueira, mas também, na minha vida com seus comentários e emails maravilhosos.
Aos amigos, perdão por não responder e não ter retribuído comentários, mas, em breve, estarei de volta, neste e no novo blog "Então não sou jornalista", que já está em fase de elaboração.
Acredito que o segundo semestre será bem mais tranquilo, ou pelo menos é o que eu espero que seja. Desta forma, poderei estar aqui, não somente marcando ponto afinal, isso é só um blog, mas é UM BLOG. Não é a extrema necessidade, mas pelo menos responsabilidade de fazer posts descentes para agradar aos meus visitantes, inclusive os flutuantes, anônimos e esporádicos.

Nota: 1- Aprendendo a medir o tempo
          2- Movimente vem ai ;) - que Jesus Cristo nos abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.