Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você conseguiu me deixar feliz.
Você conseguiu mudar minha história.
Você conseguiu me amar como eu era
e me transformar nessa pessoa boa que sou hoje.
Você conseguiu me respeitar.
Você conseguiu me entender.
Você conseguiu me corrigir.
Você conseguiu me dar amor quando eu não queria.
Você foi atrás de mim todas as vezes.
Você não me deixou fugir.
Você olhava por mim,
Você estava onde eu estava,
Apenas para dizer que me amava
e hoje sou eu quem digo
Eu te amo tanto!!!
O que seria de mim sem Ti?
Meu Pai.
Meu bom Pai.
Que me ensinou que amor não é só um sentimento e sim uma atitude.
E que eu jamais estou sozinha.
E, que mesmo faltando algo, eu estou completa,
pois tenho a Ti e as coisas que me deste  comigo.
E eu te amo. E eu te amo muito.
Eu te amo muito por isso.
E eu te amo.
Eu te amo mesmo que não fizesse isso,
Porque você me amou primeiro e, hoje...
Hoje sim, eu sei amar.


Nota: Eu sou feliz com meus amigos Deus, muito obrigada por cada um deles. Tá, tem os momentos difíceis, mas eu não estou só. Tenho a Ti e quem o Senhor enviou até mim.
Eu te amo Jesus!!!
E o Senhor bem sabe, que tudo isso é verdade e realmente é para TI.

Um comentário:

  1. Parabens pelo pensamento de gratidão e pela oração!
    Deus se agrada disso!

    O blog tá atualizado, passa lá.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.