Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Poxa, seria tão legal compartilhar esse momento que eu estou vivendo... Eu escrevi uma matéria de verdade, queria tanto ir numa pizzaria, tomar muito suco natural de laranja, rir, contar como foi divertido procurar a credencial perdida, mexer em uma câmera que o valor paga o carro do meu pai a vista... Poxa.. Queria tanto compartilhar de verdade.
Mas, está bom.
De certa forma, estou tendo a vida de jornalista que eu imaginei que teria:
Fim de tarde, ouvindo musica, sentindo um frio gostoso e satisfeita por ter feito o meu melhor.
Pelo menos compartilhei com Deus que me ajudou no nervosismo e em tudo mais, com meus pais e os melhores amigos, pra não ficar tão vazio estou postando e "compartilhando" com vocês.
Agora é torcer pra matéria sair.
E quando ela sair... Bom, talvez eu volte para "compartilhar" aqui de novo, com vocês... Outra vez.

Nota: O ser humano é realmente insatisfeito, hoje eu sei que quero bem mais do que imaginei e imagino bem mais e, sei que irei querer mais quando atingir outra vez meus desejos de hoje. Afinal, precisamos desejar sempre mais para avançarmos... Só não progride quem não deseja e não luta conjuntamente. Avançar por osmose, porque a vida está obrigando, alguns até conseguem... Mas avançar porque está vivendo e querendo aperfeiçoar o seu sonho, nem todos.

*Foto de outro blog

 * I Want To Know / (diversas outras do álbum Who We Are) - Lifehouse*

4 comentários:

  1. Lindo texto Seyal, realmente, quando queremos algo, planejamos e colocamos em prática nossos projetos, com certeza logramos êxito. Muito legal tua visão.

    E também gostaria de agradecer teu comentário no meu site sobre a entrevista de Ana Cecília, valeu mesmo.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que camera cara esta hein?! ..rs..

    Eu trabalho em um jornal impresso.. no setor comercial..rs..

    Realmente estas cameras sao caras..rs..

    ResponderExcluir
  3. Calma Seyal, Deus está preparando dias muito melhores pra vc! Afinal quem estaria contra nós se nós estamos com Deus?
    Basta a gente perceber o quanto ele está sendo bom pra gente e ver que pode ser um passinho atrás do outro, mas a gente está melhorando a cada dia!

    ResponderExcluir
  4. não é bem a câmera é cara e o carro do meu pai não é tão caro, pra falar verdade eu preferia o UNO, ai formou.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.