Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Tama só me avacalha! Olha essa agora: Uma eu sabia que tava gravando, mas o final da outra ela fez na encolha.
Então, para quem tem saudades de mim, pode me "ver" no Youtube fazendo barulho. Vale lembrar que apenas uma semana de viola eu aprendi isso ok?
Agradeço ao meu caro amigo Lucas que me ensinou alguns "truques" (tipo, violão e guitarra agora é ilusionismo), ao Patrick que me forneceu a guitar vermelha cabulosinha e a amiga Tamara que fez toda a produção MA-RA-VI-LHO-SA para revidar um vídeo dela tocando violino imaginário no Youtube. Quem quiser ver... Procure, não irei postar ele aqui, pois eu também apareço nesse vídeo com a definição pouco melhor (cof-cof) falando igual uma vitrolinha o "A gente sAmus" (ai) da minha época de infância.

Nota: Porque nos vídeos do Youtube eu sempre estou de cabelo cacheado? :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.