Translate

domingo, 24 de abril de 2011

Quanto mais impossível pra mim, mais possível é pra Deus agir.

Como andarão dois se cada um quer ir para um lado?
Como confirmarão dois se cada um diz uma coisa?
Como se amarão dois se cada um acredita em um tipo de amor?
Como ficarão juntos dois percorrendo caminhos diferentes?
Como se unirão dois se cada um pertence a um elemento que não se mistura com o outro?
Como acreditarão dois em uma coisa que nenhum deles consegue ver futuro?
Como existirá um só corpo e uma só alma se dois corpos e duas almas correm de ficar juntas?

Meu Deus, como isso é impossível e inconcebível de imaginar!!!
Como serão dois felizes se a felicidade destes são juntos e eles estão separados?
Como ficar juntos se nenhum faz por onde se encontrar?

Como há coisas impossíveis no mundo.
Mas, como sou feliz por existir um Deus do impossível, que cuida de mim e me ama, mesmo eu não merecendo tanto amor.

Foto: de outro blog - cena do filme "Um amor para recordar" (Quando entendermos o que causou e motivou esse amor a enfrentar as barreiras, poderemos então entender o que nos motivará a nos amar também). 

Frase: Não digo que não haverá dor, digo apenas que haverá muito amor.

Clique aqui para assistir online o filme UM AMOR PARA RECORDAR.


Esse filme me faz voltar a ter fé nas pessoas e no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.