Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

"O que faz um homem quando deixou todas as pistas, todas as cartas, todos os mapas até o seu coração e uma mulher não quis seguir? Como fazê-la interpretar todos os seus gritos mudos de socorro? Será que terá de gritar nas rádios, nos sites, na tv? Como fazerá para ela perceber que viver sem ela é uma tortura e está acabando com ele?
Já fez de tudo pra fingir e esquecer, mas o coração de um homem apaixonado é persistente.
Será que ela não tem coragem? Será que ela não percebeu? Os nossos encontros não são acaso. Ele te procura... Ele precisa de você.
O que fazer se ela não quer amar? Se ela não sente saudades dele como ele sente saudades dela? Se ela já descobriu que pode ser feliz sem ele, enquanto ele fica no quarto chorando por ela?
Ele preciso que ela veja, que ela sinta, que ela também chore. Que algum dia ela acorde e descubra que ele é o homem da vida dela e que diversas vezes esteve de baixo de sua janela querendo chamar seu nome, mas ouviu seus sorrisos e pensou "ela está feliz sem mim".
Isso estava acabando com ele.
Será que não mais o amas? E, se amas, porque não o procura como ele a procurou. Ele é o cara com aquela rosa que você deixou na cabeceira da sua cama. Diga que ainda se lembra de mim.
Chore por ele. Anseie por ele.
Será de fato o homem que você mais quer, tudo que você deseja e precisa.
Ele quer acreditar que "Vai lembrar de mim quando alguém disser te amo, você vai lembrar de mim e vai ser assim toda vez que alguém te amar: você vai lembrar de mim".
Ele quero estar em cada pensamento. Quer ser o que faltar em você quando tudo estiver bom e o que mais fazer falta quando tudo estiver faltando.
O que mais ele tem que fazer para você ouvir os seus pedidos mudos de socorro? Onde mais ele tem que aparecer para você o notar?
Pode ter mil mulheres em seus braços, mas nenhuma será nem de longe o que você era e é aos seus olhos.
Ele só quer acreditar que você vai lembrar dele, vai sentir falta e vai perceber que ele está em silêncio clamando socorro."

Este é o pedido mudo de socorro de alguém que ama.

*Foto:outro blog

Texto baseado em uma musica

Um comentário:

  1. triste né? Amor não correspondido é triste...

    te espero lá no blog sumidona, veja o texto do Judas, vc que é uma cristã e veja se concorda!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.