Translate

sábado, 30 de abril de 2011

Estou tão feliz de uma forma tão estranha e sublime!!!
Estou tão em paz de uma forma tão constrangedora e alegre.
Estou tão amada que isso me alegra e me faz querer retribuir.
Estou tão leve que estou voando em minha realidade.
Meus sonhos hoje são mais do que reais: São eternos.





Shooting Star - Across The Sky

When I walk a thousand miles from home
And when I've lost all I used to know
It seems that I've got nothing left
I find that I'm undone
You are here to break me
And You've only just begun

With open arms You came running so far
To show who You are and who I am
Only You can change a heart
Like a shooting star You soar through the darkest of nights
To catch my eyes and guide me to the Father's arms

When I wonder where You're leading me
With no direction, walkin' aimlessly
Still You're ever faithful
Still You're ever strong
Now I can call You Father
You're calling me back home

Your arms, they're always wrapped around me
Your arms, they'll never cease to hold me
Hold me
Nota: Dê-se uma chance de ser feliz. ;)

*Foto da internet

Um comentário:

  1. Nossa gostei muito..

    me lembrou de uma frase mais ou menos assim..

    Eu te amo tanto que me doi e me pesa..

    muito lindo seu post..

    abraços..

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.