Translate

terça-feira, 15 de março de 2011

Sério, tem horas que eu prefiro acreditar que eu vivo em um mundo paralelo dormindo e isso que eu estou vivendo aqui é fragmento de um sonho, e que em um determinado momento eu irei acordar nesse outro lugar e viver uma vida mais normal, com pessoas mais normais e sem tanta confusão.
É um absurdo, é inacreditável, é sem palavras para expressar o que é viver na terra habitada por esses mesquinhos seres humanos.
Tem horas que eu me esforço para acreditar que eu estou em um outro plano e isso aqui vai acabar logo. Sério, estou simplesmente boquiaberta com a humanidade. De verdade! Ou, talvez, eu devesse estar abismada comigo né? Afinal, eu que estou vendo tudo diferente... Hum... Analisarei!


Nota: Literalmente missão cumprida graças a DEUS, só a DEUS messssssmo!

5 comentários:

  1. Nossa muito legal o blog e o poste tbm..
    Boa sorte ja estou te seguindo..
    Se quiser da uma passadinha la no meu...Abraços..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláa..muito legal seu blog..
    adorei o post tbm..
    já estou te seguindo se quiser dá uma passadinha lá no meu tbm..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como diz na bíblia: "Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."
    João 15:19

    Acredito que isso possa explicar a sensação que você tem.

    Parabéns pelo blog!
    Bjos!

    Douglas Pereira da Costa

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente essa foi forte Douglas! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Cara amiga,

    "Somos seres espirituais passando por uma experiência humana, aqui na Terra"

    O que descreveu, não tem nada a ver com extraterrestres ou coisa parecida e é bastante passível de estar ocorrendo contigo.

    Essa vida terrena, cheia de tribulações, expiações, provações, mesquinharia e demais agruras, simplesmente, PASSARÁ.

    Isso vai acabar logo!

    Paciência, tolerância e força para seguir.

    Forte abraço,
    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    PS: Demorei, mas estou aqui de volta, prestigiando seu blog.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.