Translate

sexta-feira, 4 de março de 2011

Porque tudo precisa ser tão difícil quando eu só preciso de alguém que torne as coisas mais fáceis?



Você não precisa ser perfeito, mas se pelo menos tentar como Nathan Scott de One Tree Hill tentou, para mim já basta.


The past is a past. What will the future!
Não importa o quão quadrada eu pareça e insensível eu demonstre, eu simplesmente sou de intelecto de 1980, no qual o cara pedia desculpas, o cara procurava a garota, ainda que ela estivesse errada, ainda que ela nunca o procurasse, ele pelo menos cavava a oportunidade. Sou da época de que um homem provava seu amor e interesse indo atrás. Desculpe se as mulheres da minha geração estragaram tudo para mim, mas por mais que me doa, eu irei ficar aqui. 
Meninos esperam mulheres tomar atitudes e dizem que é "porque elas nunca correm atrás deles".
Homens correm atrás dos seus sonhos, ainda que eles estejam fugindo deles.
Seja homem... Isso é ser homem... Lutar pelo que você quer, ou então, passe o resto da sua vida lamentando não ter lutado pelo que você queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.