Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eis que hoje eu vejo por espelho, refletido nos que me cercam e nas obras de Tuas mãos, mas, um dia, eu verei face a face. Hoje eu conheço por enigma, cheia de perguntas e questionamentos, mas, um dia, eu conhecerei inteiramente e intimamente e serei cheia de certezas.
Não sei o porque, ou o pra que de fazer essas coisas, mas sei que farei... Sei que farei. Sei que farei!


"No vale mais profundo eu quero ir e na montanha mais alta quero subir. Só pra levar o Seu amor eu quero ir seja onde for, eu quero transbordar do seu vinho novo." - "Eu Te amo, eu Te amo, eu Te amo... Com todo o meu ser. Eu irei onde querer que eu vá, farei o que queres que eu faça e direi o que queres que eu diga... com todo o meu ser!"

Nota: Não é pesaroso sacrificar minhas vontades, minha carne, meu querer. Pesaroso é ver quem eu amo ir para longe de Sua Santa presença Senhor, por minha causa. Eu irei Paizinho, eu irei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.