Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Serei breve, afinal essas são minhas postagens finais sobre mim e, enfim, poderei voltar a divulgar o blog.
Queria apenas dizer que é bom ter alguém se possa confiar por perto. Alguém que te dê a mão e te ame tão incondicionalmente que não irá se importar se você também o ama ou não.
Alguém que quer sempre ser o melhor por você e isso te faz de uma forma totalmente humilde e atraente querer ser melhor pra ele. E assim mudamos.
O amor não nos obriga a mudar, ele nos mostra simplesmente nos sentimos convidados sem um convite para isso.
É lindo!
É perfeito!
É apaixonante!
Estou entendendo de verdade o que é o amor verdadeiro, não tenho vergonha, eu assumo:
ESTOU AMANDO!

Nota: Jesus não me expediu um convite direto, mas eu já aceito. Que venha o melhor!

*Foto de outro blog

Um comentário:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.