Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

* Postando o comentário que fiz nessa postagem do blog do Preguiça Alheia sobre o Jogador Ronaldo.
Como parece que minha inspiração poética hoje resolveu passear e não retornou ainda. Por isso, resolvi postar esse meu pequeno desabafo que fiz no blog do PA.

Sabe o que realmente mata de raiva no brasileiro? Eles ficam, "gordo", "isso, aquilo", mas não interessa a obesidade do cara. ELE SIMPLESMENTE JOGA MUITO!
Se o brasileiro tira onda de ser Penta tem que lembrar do garoto das chuteiras prateadas, ou douradas... Sei que o brasileiro é ingrato. E, ainda que ele estivesse realmente obeso e não só fora de forma, ainda que ele fosse só "pelanquinha" em campo, se ele tivesse fazendo gol, que que o povo tem pra falar?
Bom, sabemos que ele foi e ainda é um excelente jogador. Que Deus possa abençoá-lo em sua caminhada, pois tenho para mim que ele é diferente de muitos jogadores que são apenas fazedores de dólares e euros, mas ele fazia o que amava em primeiro plano, pra ter arriscado sua saúde como minha amiga comentou...
E se ele estava gordo: PARABÉNS! Pelo menos ele comeu o tanto que sonhou quando um dia passou fome. Conseguiu comer com o que ele conquistou.
Gostei da postagem PA, foi "marah". Parabéns! Pena que muitos hoje irão aplaudi-lo só porque ele realmente saiu e estão vendo o erro do julgamento, espero que pelo menos que os 'curintianos' saibam reconhecer o porque do Corinthians ter sido 'chorinthians' ano passado.
Abraços e não suma,
Seyal Layes

* Foto de outro blog.

Nota: dai a César o que é de César: Parabéns Ronaldo você não foi um bom jogador, foi o melhor jogador de futebol com caráter que esse país já conheceu. Pode ter tido seus erros e escândalos, ok, afinal você é humano e nós não estamos aqui para julgar, mas só a sua força de vontade depois do seu problema no joelho em se reestabelecer e voltar para os campos não é só um slogam, mas realmente você é um exemplo de superação. Tudo de bom na sua vida cara e que o Senhor Jesus Cristo esteja sempre com você para te abençoar e te honrar. ;)

Um comentário:

  1. O cara era o fenômeno!!!

    Poxa obrigado pela visita e obrigado por citar o meu blog..

    Eu concordo com vc plenamente.. brasileiro.. tem hora q é um raca ruim viu.. mais deixa quieto!!

    Gordo ou não.. ele joga muito!!!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.