Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Não irão te oferecer aquilo que não tem para te dar" - já tinha escutado isso e vi no blog do meu amigo André Mansim... Isso é a pura verdade. Para ver a postagem clique aqui
Eu já passei muito tempo na minha vida esperando que algumas pessoas que eu amava muito me dessem amor, compreensão, mudassem e realmente mudaram, só custei a entender que elas só não se transformaram naquilo que eu queria.
Esse é um dos problemas da humanidade: esperamos que as pessoas tomem atitudes que nós tomaríamos. Eu mudei muito nessa área, mas, antes de mudar, eu quebrei muito a cara e descobri que as pessoas são totalmente previsíveis. Nós até podemos deixar pegadas, mas se elas não quiserem seguir, João e Maria nunca chegarão a casa da bruxa.
Eu fico imaginando como minha vida seria diferente se essas pessoas não fossem aquilo que eu sei que são. Tinha momentos que eu falava "Ah eu gosto de pessoas assim, que façam isso, aquilo e tals" esperando que elas fizessem, mas sabia que não fariam, mas ainda assim eu esperava. Frustrei-me tanto na minha vida!!!
Descobri sofrendo que as pessoas não se importam tanto assim conosco. Que não cavam oportunidades, mas ficam esperando do céu, ficam torcendo para Deus agir, até mesmo eu fazia muito isso.
Agora eu estou tomando cuidado para não entregar meu coração a quem não estará disposto a cuidar dele.
Família, amigos, amor, estou de olho em todos vocês.

Nota: Agora não quero pessoas para transformar, mas pessoas transformadas na minha vida. Deus se incubirá disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.