Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu vou ter que arrancá-lo daqui. Foi tão rápido que eu nem percebi que estava acontecendo... Eu fiquei feliz quando notei e mais uma vez querendo viver uma história eu deixei você passar pela minha vida.
Não quero mais falar com você.
Isso é perigoso pra mim.
Desculpa, mas... Eu não vou ser sua amiga.
Se precisar de mim eu te ajudarei, se quiser falar, eu te ovirei, mas não espere que eu faça as mesmas coisas. Eu irei ficar comigo mesma e meus pensamentos para não confundir meus sentimentos e não me machucar outra vez.
Eu sei.É bom que você pense assim.
Deixe-me então com meus pensamentos.
Foi bom te conhecer.


Nota de rodapé - literalmente: Estou indo deitar, dormir e voltar a sonhar que alguém, assim, apareça novamente e que eu não o dispense outra vez, mas aproveite sem medo de que seja só mais um bonitinho babaca.

*Foto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.