Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pequenas questões grandes dúvidas!

Agora minha cabeça está cheia de interrogações: Quando eu devo agir? Quando eu devo não agir? Minhas atitudes influenciam? Minhas atitudes não influenciam? O que eu fiz fez a diferença? O que era pra ser foi? E se eu tentei fazer tudo certo e de novo deu errado? E quando eu fiz tudo errado e não deu certo? Quando vai dar certo? Eu sempre irei esquecer as pessoas? Ninguém vai conseguir me tocar além da superficialidade? Será que eu sou egoísta? Quanto tempo vai levar? Porque aconteceu isso agora? Eu agi errado de novo? Mas dessa vez eu fiquei quetinha! Eu fiquei quetinha de mais? Quando eu devo atacar? Tenho que sair da defensiva? E agora? E agora? E eu Deus? E eu?

Um comentário:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.