Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Às vezes pensamos em fazer o bem, mas não encontramos uma "brechinha" no nosso tempo para fazê-lo, porém pessoas estão a beira da morte todos os dias esperando um ato nosso de abrir mão de um pouco do nosso tempo para que elas tenham algum por aqui com as pessoas que amam.
Geralmente nós temos muita mania de fazer as coisas boas depois que somos nós quem precisamos de ajuda, no entanto, devemos agir até mesmo quando não necessitamos disso.
Por isso, eu estou aqui lançando a campanha, ou melhor divulgando a campanha DOE MEDULA ÓSSEA!
É fácil, você faz o teste enquanto está doando sangue e entra num banco de dados nacional.
Vou ver se verifico algo mais profundo sobre a doação e coloco aqui no blog.
O que é importante você saber é que é fácil e uma pessoa terá uma nova oportunidade de começar através da sua ajuda.
Devíamos ficar mais do que feliz em ajudarmos, pois é sinal de que não estamos precisando.
Tem um negócio também sobre guardar a sua medula para uma eventualidade, mas quando eu for detalhar o assunto eu coloco tudo direitinho, no mais eu deixo esse apelo DOE MEDULA ÓSSEA!

Ahhh... E DOE SANGUE! ;)

*Foto original: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.