Translate

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fato chato!

Vi um cara hoje muito mal no ponto de ônibus, aparentemente ele estava com convulsões por uso de tóxicos, ou então era um princípio de overdose.
Nossa, Deus não fez o homem para ficar caindo e babando dependente de algo, fiquei com o coração entristecido depois do que vi e o pior de tudo é a pessoa ainda achar que está bem... Só Jesus para ter misericórdia!
Espero que o SAMU tenha aparecido lá para buscá-lo, pois ele também estava com os braços cortados horrivelmente (que cena!).
Fico pensando... onde mais a humanidade quer ir?
Porque dizem por ai que os tóxicos dão "maior viagem"... Fala sério, ainda bem que Jesus me deixa muito louca com sua presença e graças a Ele eu sou feliz sem precisar ficar "viajando".
Deus tenha misericórdia dessas pessoas que ainda não conhecem a Cristo, ou que conhecem e se fazem e no final realmente são: BOBOS!


Nota: A presença de Deus muda a vida das pessoas e por isso doí, só que "graça sem confronto é desgraça" (Pastor Osman), precisamos abrir mão dos nossos erros, vai doer, vai fazer chorar, mas é só no começo, afinal se Deus permite a dor Ele tem o poder para curar, basta querermos.
Jesus é o único meio da reconciliação com Deus e da nossa salvação.
Deixo meu sincero apelo ao que não conhecem a Cristo e leem esse blog, ou aos que estão por ai "se fazendo de bobo" mesmo tendo conhecido, Aceitem esse Deus maravilhoso e digno, Ele morreu por nós.
Muitos dizemos "Eu amo fulano", mas na hora de fazer sacrifícios pelas pessoas não fazemos, por isso que o amor de Deus é o maior, pois por amor Ele se doou por nós ao nos dar Seu Filho Jesus Cristo.
Isso é natal... é doação, é Cristo se doando, deixando o lar doce lar no céu para ser humilhado, crucificado, maltratado, esquecido e esnobado aqui na terra.
Quer prova maior da ingratidão humana? Quer prova maior de que muitos de nós (humanos) não sabemos ser amados?
E se você está no mundo das drogas, saia enquanto a tempo, apegue-se a Cristo e a sua família... No inicio pode tudo parecer brincadeira e muito legal, mas te garanto que a cena que eu vi hoje não foi nenhum pouco agradável.
Que Deus abençoe a todos vocês.

*Sem formatação e sem foto. 

Notícia de ultima hora, blog com outra indicação a "prêmio"  clique aqui para visualizar

Um comentário:

  1. Tem 3 selos de presente pra você no meu blog.

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.