Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Como eu era medílcre meu Deus!!!

Todo ano numa época dessas eu faço a reprise do ano anterior... Como eu era medíocre! Ano passado eu acreditava ter realizado todos os meus sonhos e ficava pedindo pra Deus fazer com que os sonhos Deles fossem iguais aos meus para que eu conseguisse tudo que eu viesse querer.
Mas hoje eu  quero que meus sonhos sejam o que Deus sonhar, porque tenho certeza que se assim for, não terei frustrações porque os sonhos de Deus não se frustram.
Ano passado... ano passado!
Dane-se o ano passado, tão bom que ele é que já passou... passado, acabou!
Esse ano sim foi bom e incrível eu tenho costume de ter uma perspectiva ruim das coisas atuais, mas eu realmente sinto que esse ano de 2010 foi muito melhor, a felicidade que senti nos 45 do segundo tempo compensou todos os outros 89 minutos do jogo.
Eu me descobri, amadureci, cresci e consciente de que tem muito mais ainda.
Quando eu pedia para Deus fazer o que eu quisesse eu limitava o querer de Deus na minha vida e quando ganhava o que pedia me achava o máximo do máximo. Que BABACA que eu era! ¬¬
Deus tem coisas muito maiores, as coisas que aconteceram comigo esse ano me mostraram que eu me achava tão pouco, mas tão pouco que eu tinha pouco e achava que aquilo era muito. Sem noção, Deus tem muito mais!
E embora eu tenha crescido "tudo isso", isso não é nada em vista do que eu irei crescer a cada dia daqui pra frente. Nessa postagem aqui é totalmente perceptível a minha hipocrisia de antigamente. Envergonho-me de ter sido assim um dia... Acredito que ajudou a me tornar quem eu sou hoje todas essas experiências, porém existia uma caminho bem menos doloroso do que o que eu escolhi.
Sei que nesse ano, todos os meus sonhos foram realizados, pois o meu maior sonho é ser o que Deus quer que eu seja e o resto é isso mesmo... RESTO!


* Foto de outro blog

Frase do dia: Esse ano eu cheguei no lugar mais alto que eu poderia estar de todo universo - vide a foto - Aos pés da cruz de Cristo! (E a mocinha ainda tá meio em pé, se fosse eu encenando a foto estaria deitada, jogada, quase que cravada nos pés da cruz).
Nota: 2010 ainda tem alguns dias para surpreender com coisas boas, ma confesso que se o ano acabasse agora eu já estaria feliz. 2011 pra mim não significa mudança de vida, minha vida já mudou. Significa prosseguimento na caminhada, agora não digo mais que "em 2011 alguma coisa", quando quero fazer algo, faço na hora (se for da vontade de Deus), 31/12/2010 para 01/01/11 no fim das contas é apenas mais uma noite que passa de um dia comum que as pessoas atribuem muitos significados, pena que nem todos são levados adiante depois da ressaca do dia 02.
É isso galera, se eu tiver algo novo eu posto... tow cheia de idéias louca para zoar o Anjinho emuxo que estava defendendo o Pe Lanza ( a voz), colocar a foto do 535 com Tv slin, contar que meu trabalho do 1° período foi quase uma monografia e que o Hector nos deixará (aparentemente), todas essas coisas com detalhes... mas não sei, entre escrever sem emoção e escrever nada, prefiro não me pronunciar. Mas se aparecer alguma inspiração estarei aqui.
Para quem sentir saudades de mim e estiver na cidade de JF é só ligar a TV sem parabólica e irá me assistir no comercial :P  (É isso aee, valeu Bruno) e dizem também que tem uma foto minha em um mercado no centro, mas pra falar verdade eu não quis nem ir ver. kkkkkkkkkk
Beijão povo. Até.

3 comentários:

  1. Muiito legal seu Blog ^^
    Jah to seguindo viu espero que vc siga o meu tbm...muito obrigado desde jah!!!
    Abs!!!
    http://andrebritooficial.blogspot.com/

    E se kiser posso divulgar seu Blog no meu tbm! É só me seguir e me falar por e-mail andrebritooriginal@yahoo.com.br Blz ^^

    ResponderExcluir
  2. Indiquei seu site a 3 selos.. sei que esta prêmiação é por indicação e não conta para alguns.. mas somente pelo simples fato de ter colado seu blog.. nos sites indicados.. espero que fique feliz.. pois você foi lembrado!!

    Ver selos.. vá no blog

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.