Translate

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Você passa a vida inteira sem ter algo, sem conhecer alguém, sem saber que alguma coisa existe... mas quando você sai da ignorância e passa a ter conhecimento desses fatos: acabou.
Você passa a viver em função da existência desse algo e tudo que você faz é motivado pela existência disso e no final das contas você não se liberta de sim, mas se prender a algo mais.
Começa a projetar utopias, mas se for humano e corajoso o suficiente lutará pelo seu sonho independente se ele parecer inatingível, afinal o impossível para o ser humano é aquilo que não foi alcançado por não ter sido tentado.
Tente! Tente sempre.
Eu vou tentar...
Eu estou com medo, mas... Quem nunca sentiu não é humano.
Se arrependimento matasse confesso que não estaria aqui.
Tenho motivos diários para me arrepender de algo. Arrependo-me do mal sempre.
E sabe, realmente tem pessoas que não se arrependem nunca, pois elas só tem remosso, remoem osso pensando que isso irá trazer de volta a carne, mas não mudam de atitude. Não se arrependem mesmo. São uns lobos que passam pelo mundo em busca de algo que nem eles mesmos sabem.
Tenho pena!
Tenho muita pena!
Tenho uma pena tremenda e oro a Deus que tenha misericórdia de quem pensa assim.
Eu antes me preocupava em que imagem passar a esses lobos, mas hoje em dia não ligo, posso ser vista de cabelo em pé na rua que não me importa o que eles veem e sim o que tem dentro de mim... algo que se continuarem como são jamais terão: verdadeiro amor!

Nota: Fui ao salão arrumar meu cabelo hoje e lembrei do Angelo (aquele pastorzinho emo :P - me bate não anjinho te dou um todynho :P) me zoando quando meu cabelo ficou mais claro  falando algo semelhante a: Lá vem ela com esses produtos que tem um monte de outros efeitos além do que ela queria... É sempre assim, ela faz algo no cabelo e o produto é culpado de outra coisa. Hihi Anjinho psicopata! Fabrício louco... Tamiris anormal - Héquito meu amorzinho lindo da mamãe. Às vezes fico aqui em casa rindo sozinha lembrando de umas coisas sem noção, mas que são partes dos momentos felizes de minha vida. Esses  três meses marcaram profundamente a minha existência de uma forma totalmente positiva. Hoje vejo que se passei por algumas coisas é porque foram realmente necessárias para meu amadurecimento, fico feliz por ter tido consciência disso dentro do problema. Amanhã estou indo colher os frutos da minha mudança. Não virei piriguete sem causa e deixei muita gente que pensava que poderia me fazer feliz na fila de espera para encontrar a pessoa certa da vida deles, não sou de usar ninguém... o que é nosso ta guardado e eu não estou com a mínima pressa! Eu encontrei as pessoas certas para esse momento da minha vida: meus colegas e amigos, embora alguns eu nem tenha tanto contato assim... mas ta valendo, todos que me fazem sorrir merecem minha consideração e o resto, eu posso dizer que literalmente, são como se nem tivessem nascido.

*Fotos  Meus amigos na granja da minha família esse fds

*Believe - Skillet*

2 comentários:

  1. Entre no meu blog depois.. tem um prêmio para seu BLOG!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A população do Rio deve parar de roer osso, caso conrário tudo se repete.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.