Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Algumas coisas acontecem na nossa vida e sofremos tanto pensando que aquilo só serviu para nos fazer chorar, mas vemos que servem para nos fazer crescer.
Podem me chamar  de louca, mas uma das maiores dores da minha vida me trouxe a maior alegria que eu estou sentindo agora e com certeza é para sempre! Precisamos encarar os problemas da vida com a consciência de que vamos crescer. Perceber isso depois é bom, mas quando notamos que há um propósito importante em tudo e no momento do acontecimento, passamos a encarar a vida de uma forma diferente... Nossa, a vida realmente muda a cara.
Agora até mesmo na dor eu estou feliz. A felicidade é um estado constante de espírito amontoado em vários momentos felizes que nenhuma dor momentânea pode tirar. Felicidade é constante e que deve ser passageiro é a dor.
Vou falar o motivo que pode dar a muitos o direito de me chamar de louca, mas se para crescer o quanto cresci eu soubesse que iria sofrer tudo aquilo... Eu teria feito tudo da mesma forma. (Se eu não soubesse do plano A, claro, mas se isso foi necessário... Valeu Deus, de verdade!)
Sei que aquilo foi o plano B, porque Deus não tem interesse em ver ninguém sofrer, tem grande diferença entre o que Deus permite o que é propósito Dele.
É propósito Dele nossa felicidade... E Ele muitas vezes permite que venhamos quebrar a cara, pois Ele nos mostrou um caminho, seguimos outros, então dentro do caminho errado Ele cria um atalho para nos resgatar.
A vida é muito boa gente!
A vida é muito boa.

*Foto do Impacto com minhas manas em Cristo - FDS marah

Nota: Meu papi aceitou Jesus Cristo como único e suficiente salvador e se você ainda não fez isso, faça logo... mas não faça pelas bênçãos, faça pelo amor, porque as bênçãos seguem os que creem;
Peguei minha foto de Ainstain com o Anjinho (Ângelo);
Frase: "Deus cria um plano de fuga para nos resgatar quando fugimos de sua presença". By Lis Masil

OBS: Meu blog foi indicado a um prêmio... :D VALEU DEUS! E obrigada ao escritor do Preguiça Alheia (clica ai pra ver minha indicação :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.