Translate

domingo, 10 de outubro de 2010

Amnésia

Recordar é viver. Recordar coisas ruins é sofrer três vezes.
Sofrer porque já sabia, sofrer porque viveu, sofrer porque se lembra.
Queria tanto ter amnésia e expulsar esses fantasmas da memória, exorcizar esses demônios da mente e me ver livre de vez de todo o passado, embora o passado signifique que eu vivi, mas sinceramente, existem coisas que era preferível nem ter vivido.
Lamentações...
Sofrer é uma tragédia para a vida de alguém.
Os momentos felizes são logo esquecidos, ninguém consegue se rocordar das tardes quentes na varanda, dos passeios em tempo nublado, dos risos perdidos, das piadas sem noção, dos sonhos planejados, dos momentos em silêncio, das juras não cumpridas, das promessas quebradas...
Só conseguimos nos lembrar do momento fatal em que a faca atingiu o nosso peito e arrancou de nós o nosso coração e a esperança.
Se a esperança é a ultima que morre... Sinceramente eu ainda não sei o que eu estou fazendo aqui.

Nota: Para tudo há um propósito.

Deixo aqui o meu grito pequeno e mudo de socorro!
*Ouvindo minha próxima composição*

5 comentários:

  1. Nada acontece por acaso :)
    Ah, publicarei em breve sim tutoriais de Photoshop.

    []'s
    Victor Pagani
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente para tudo se ah um proposito. Parabéns pelo Blog!

    http://naoretroceder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de esquecer muitas coisas, mas se isso acontecesse, tropeçaria nos mesmos erros.

    ResponderExcluir
  4. Depressivo, pessimista... bom, viu.

    Grato pela visita. Volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  5. me encaixei demais nessas palavras :S
    queria ter amnésia de muitas coisas tmb .

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.