Translate

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ouvindo uma música que me lembra essa mesma época do ano ano passado (estou começando a achar que estou vivendo de mais de passado) eu vejo que tem alguma coisa diferente por aqui. Não sei se é a minha forma de pensar, os meus sonhos, ou mesmo a minha realidade...
Nossa...
Essa vai ser uma daquelas postagens que eu tinha de tudo para divulgá-la pois tinha algo de interessante a dizer, porém, vou ficar quetinha.
Bom recesso para todos!
Abraços,
Seyal Layes

Nota: Eu me lembro daquele dia e é ruim, pois revivo ao recordar, embora a lembrança seja boa a realidade não é igual. -

"And no, oh, how could you do it?
Oh I, I never saw it coming"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.