Translate

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O adeus é breve e não está longe!
Gostaria apenas de que quando essa despedida fosse feita você pudessem continuar tendo a mim em minhas palavras, em cada letra que deixo a vocês.
Gostaria que todos soubessem que eu não fui abidusida como muitos querem acreditar, ou irão querer quando tudo acontecer, mas em breve eu sei, eu irei dar tchal. Eu e muitas outras pessoas.
Muitas foram embora antes desse momento chegar, muitas se foram aguardando que esse dia chegaria, mas eu sei, eu nasci para ver o fim.
Então, irei aproveitar enquanto aqui estou, mas gostaria de deixar bem claro que a vida não foi em vão.
Eu fiz tudo que estava ao meu alcance, eu fui feliz por várias vezes, muitas da forma errada, mas por fim eu acabei encontrando a verdadeira felicidade e por conta dela não estarei com vocês por muito tempo, mas estarei seguindo o caminho que eu escolhi.
Para falar a verdade eu não gostaria que nenhum de vocês viesse a ler isso, menos ainda depois que eu tenha ido, mas se alguém ler e se alguém ficar eu digo: Seja firme, não siga o senso comum, vai valer a pena, se fizeram certo como Deus quer  vocês me verão algum dia de novo.
É bom ter a certeza de que tudo vai ficar bem e não só em palavras, mas a certeza convicta de que realmente tudo vai ficar bem.
Eu disse tudo o que sabia, fiz tudo o que podia, tentei tudo que eu queria, mas agora é hora de ficar bem claro que irei.
Não tenho a previsão de quando. Acho que não será amanhã e nem depois, deve levar alguns poucos, bem poucos anos, mas não se entristeçam por mim, eu estarei em um lugar feliz! E eu tenho certeza disso!
Enquanto eu aguardo minha vez eu digo:
O fim está próximo, preparem suas malas o trem já vai chegar.
Aos que ficam eu digo: Eu amei, eu sorri, eu chorei, valeu a pena! Valeu muito a pena!
Obrigada Deus.

Nota do dia: Sejam felizes enquanto há tempo. Realize sonhos enquanto há tempo. Faça os que você ama feliz enquanto há tempo, pois o tempo está acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.