Translate

domingo, 26 de setembro de 2010

Nossa querida e quase eleita pela ignorância do povo brasileiro, Dnª Dilma Roussef é a favor dos direito humanos e isso é um fato incontestável!

A favor dos direitos humanos ela tirou dos jornalistas, que passam de quatro a cinco anos nas salas das universidades, o direito de ter o seu curso reconhecido pela sociedade e agora qualquer recém nascido pode ser considerado um jornalista em potencial. Não satisfeita com esse fato, ela ainda é a favor dos direitos humanos através da prática do aborto, claro porque é evidente que o ser humano não tem direito a vida! Afinal, não temos direito nem de pensar.
Afinal, a favor dos direitos humanos os evangélicos irão perder o direito de fazer suas manifestações públicas de amor a Cristo e para engordar ainda mais os cofres públicos pagarão impostos sobre os seus dízimos. Isso é o que eu chamo de direitos humanos!
Como o seu querido melhor amigo Lula disse que no Brasil não se precisa de formadores de opinião e que eles (O PT) são a opinião pública, então quer dizer que ninguém mais precisa pensar não é mesmo?
Olha a incoerência da pessoa!
Só quem é bobo não percebe que ela usa o discurso para o público que ela quer atingir e depois diz que nunca teve problema com a imprensa. Fala sério!
Na aula de Teoria da Comunicação um de meus colegas de classe comentou que o Datena se rebelou contra o Lula quando ele disse que não agüentava ver tragédia na TV e o jornalista foi bem realista ao dizer que preferia não ter seu emprego a passar tais informações, mas se isso acontece é porque o governo de Lula não teve competência de acabar com a violência no país.
O povo não percebe que não existe mais 3 balas por R$0,10, que o preço das coisas realmente aumentaram, o que aconteceu foi a facilidade de pagamento, mas estamos vivendo de pagar impostos.
Pagamos impostos e ganhamos um brinde!
Nós somos um dos países que mais arrecada impostos no mundo e nem por isso temos a população com os serviços mais bem prestados da América do Sul.
É um absurdo!
A policlínica de Benfica na cidade de Juiz de Fora a 4 anos está esquecida e entregue as moscas, as escolas publicas estão entregue aos lixões e os presídios só não estão mais abarrotados porque até os policiais resolveram não cumprir com suas obrigações, também subir morro de favela com armas da antiguidade, tacapes e pedras, contra o arsenal do século futuro nas mãos dos bandidos por míseros R$ 800,00 (em alguns casos), não é de se estranhar.
Está difícil viver no Brasil, mas o povo que tem geladeira, Ipod, faz faculdade, e compra carne no cartão de crédito todo domingo não consegue ver isso.
Realmente eu não tenho uma gota de esperança na humanidade.
Eu tenho pena dos que não tem conhecimento e fazem a lambança de votar na senhora distinta Dilma, mas os que tem estudo e ainda pensam assim? Esses eu não tenho uma gota de pena.
Que venha a inquisição Brasileira.

Nota: Se para ser presidente não se precisa de diploma, por que o Jornalista quer esse luxo?

Abraços a todos vocês, votem consciente.
Texto por Transmettant la vérité.

SE VOCÊ CONCORDA COM ESSA IDEOLOGIA DIVULGUE ESSE TEXTO, DOMINGO JÁ ESTÁ AI!

6 comentários:

  1. Bem, o Lula está querendo "venezuelar" o Brasil, e vai conseguir isso graças a sua perpetuação através do fantoche Dilma, isso é fato, ele está combatendo a imprensa, mas não pq ela é imparcial e "cumpre seu dever" pq a imprensa é dos ricos e é comandada pela direita, se o Lula fosse de direita, ele apoiaria a imprensa.


    Agora sobre o dizimo, pq não cobrar impostos? Deus é o susposto dono da prata e do ouro, pq ele cobra dizimos? O governo tem todo direito de cobrar por atividades de EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO, igreja já começa errado cobrando dinheiro do povo, certo o governo em taxar pastor safado já que eles inves de ajudar o povo carente com o dizimo resolve botar BMW na garagem e aumentar a propria casa.

    é isso.

    ResponderExcluir
  2. Dízimo não é o pastor que cobra! É instituido biblicamente e paga quem quer, não é obrigatório ir a uma igreja e pagar dízimo!
    Se alguém faz os outros pensar assim, bobo é quem faz, idiota é quem acata!
    Deus é o dono do ouro e da prata sim! Porém para manter uma igreja que paga conta de água, luz, presta serviços sociais e etc não será possível fzer com dinheiro do banco imobiliario.
    Fato que muuitas pessoas usam o nome de Deus para enriquecer, mas nao devemos generalizar.
    Mas que venha o fim dos tempos mesmo, já está acabando pelo visto!

    ResponderExcluir
  3. Blogs são sempre bem vindos pra isso mesmo, colocar pra fora o que achamos, falar de assuntos importantes exercitando nosso poder de crítica. Parabéns, muito maneiro o Blog!
    Quanto ao texto concordo e discordo com algumas coisas...O fato de o Brasil pagar muitos impostos, por exemplo, não tem muito a ver com a questão da Dilma, isso já é uma realidade do país a tempos e o povo, que abaixa a cabeça para tudo, é um pouco responsável por isso também!
    Vejo que você tem ouvido muito o que o professor Zé Luis diz, tem muito das idéias dele nesse texto, mas, o governo Lula não foi só perdas. Talvez para alguns que eram partidários fieis do PT, que acreditavam na revolução completa do país quando esse partido chegasse ao poder, como é o caso do nosso professor, a desilusão seja inevitável.
    Também não acredito que o governo do nosso país venha a calar a imprensa, pelo menos não tão cedo, mas acho sim que precisamos de um impressa menos partidária, que não atenda a interesses escusos desta ou daquela empresa. Utópico, né?!Enfim...
    Quanto ao diploma de jornalista, muitos o tem e não fazem uso do que aprenderam, outros não o tem e se sentem no direito de aparecer dando pinta de Jornalista. O fato é que, pra ser jornalista, de verdade, é preciso muito mais que um diploma!!!!

    "Os médicos acham que podem ser deuses, os Jornalistas têm certeza!" rsrsrsrsrs...

    Abraço , e mais uma vez, parabéns pelo Blog!!! (Desculpe eu me estender no comentário!)

    ResponderExcluir
  4. obrigada! Mas, talvez e bem mais provavel, eu tenha encontrado no zé luiz as minhas idéias, pois já pensava assim antes de entrar na facom. Para mim o PT tem boas idéias e bases falhas e para tampar as falhas, calam os que podem ajudar pressionando.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.