Translate

domingo, 5 de setembro de 2010

Já desejou algo em sua vida que sentiu que se perdesse a vida por aquilo, por aqueles 5 minutos, tudo, tudo valeria a pena?
Já sentiu algo tão grande que você não podia mentir e não podia se esconder?
Já fez escolhas erradas pensando ser as certas e depois se arrependeu e não teve coragem de voltar atrás?
Já pensou que não fosse conseguir algo e conseguiu?
Já acreditou em milagres?
Já viveu um milagre?
Você acordou hoje? (^^) _ sacou? an? an?
Já viveu uma emoção tão grande que quis vivê-la todos os dias de novo antes de dormir ao recordar?
Já pensou em ser mais feliz do que já foi um dia?
Já descobriu que o ar quando entra nos seus pulmões no lugar de te dar fôlego te sufoca?
Já se sentiu tão bem na vida que teve pena do Silvio Santos?
Já quis voar ao correr pela rua igual um doido gritando algo que todo mundo olhava para você e falava 'louco'? (Isso provavelmente não).
Já sonhou algo e teve prestes a realizar e quando não conseguiu desistiu?
Já se viu sem forças para lutar?
Já trocou um grande amor por alguns momentos de aceitação social?
Já deixou de se amar?
Já pensou que as pessoas te enganam sempre?
Já quis sumir?
Já quis estar em todos os lugares ao mesmo tempo?
Já pensou em voltar atrás?
Já tentou pelo menos?
Eu descobri que podemos tudo, podemos até voltar no tempo... Podemos fazer tudo de novo. Podemos conquistar tudo que perdemos, podemos alcançar tudo que sonhamos. Podemos viver sem acreditar que a vida foi conto de fadas, no qual você só passou o tempo sonhando e não realizou, mas que viveu tudo.
Você alcança aquilo que você sonha!
Sonhe!
Sonhe alto, voe... deixe-se levar, viva!
Errar todo mundo vai, o que vai te diferenciar é o que você faz após o erro.
Você vai continuar errando, ou vai tentar fazer diferente? Vai persistir no comodismo, ou vai querer ser feliz de verdade? Vai querer lutar e viver uma história, ou vai se conformar só em conhecer as histórias dos outros?
Você quer ser um ser humano ou um robô?
A esperança me mantém viva! Acreditar que tudo que eu planejei um dia vai se tornar verdade e isso agora não dependende de mais ninguém, de mais ninguém além de Deus e de mim mesma.
A alguns anos eu postava sobre as atitudes alheias nos atrapalhando de alcançar nossos sonhos, hoje eu posto que podemos tudo (naquele que nos fortalece) e também administrando nossas vidas sem pensar no "E se der errado", pois também existe o " E se der certo"!
Eu acredito, de verdade: VAI DAR TUDO CERTO!

Nota: 1-Hoje acordei de bem com o universo, sem ódios, rancores, ou mágoas... Já posso viver de novo e não só existir. Eu estou aqui, quem quiser me ver: veja-me, quem não quiser, não me esforçarei para ser vista, afinal que eu tenha poucos olhares, mas olhares sinceros e que procuram em mim o que sou e não a máscara do que aparento ser só para provar a mim mesma que eu sou alguém.
2- Ano passado nessa época eu tinha pisado no prego né? Esse ano eu pisei no caco de vidro! ¬¬ mas não foi tão grave. :P (Lembrei do milagre do ano passado :P)

Frase do dia: O maior defeito do homem é enganar os outros, enganar a si e pensar que está enganando Deus! - Pense nisso!


Ainda acredito em milagres! ;)

6 comentários:

  1. Que belo texto...
    Tem muitas coisas aí que já aconteceu comigo, inclusive o de correr na rua gritando e as pessas me olhava e diziam que eu era louco, isso é massa.

    http://adasproducoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, quem sonha e corre atras, alcança o que deseja ! To te seguindo ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo, concordo e concordo!

    Acreditemos em nós mesmos.
    Lutemos e alcançemos nossos objetivos.

    Enfrentar, Combater e Vencer, esse deve ser o nosso lema de cada dia.

    Forte abraço,

    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto!
    Tudo aquilo já aconteceu comigo, e acho que se não fosse por sonhar e por ter fé em Jesus Cristo, talvez pudesse ter desistido de alguma coisa!! Parabens pelo blog! Onde vc arruma esses desenhos? Muito legais!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente muito obrigada mesmo a todos que comentaram, abraços a todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Muitoo bom seu textoo... Ameii...

    Beijos!!

    http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.