Translate

domingo, 5 de setembro de 2010

Hoje eu aprendi uma coisa que eu pensava que já sabia.
Deus não volta atrás no que Ele fala.
Eu tinha mania de ficar perguntando as coisas pra Deus, Ele respondia e lá ia eu perguntar de novo, com coisa que Ele tinha mudado de opinião. Ai com isso sabe-se lá quem se achava no direito de responder.
Assim são as coisas, você pergunta uma vez, então espera.
Deus não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender.
Ainda existem pessoas que acreditam que Deus faz algo para fazer alguém sofrer, para dividir, para machucar e utlizando de traições e blablabla... Eu fico na minha, não opino, porque quem acha que está certo não adianta tentar falar, para essa pessoa ela nunca estará errada.
Com isso tudo, aprendi.
Uma vez eu perguntei uma coisinha pra Deus e Ele me respondeu, depois de algum tempo tive alguns problemas e outra pessoa pediu pra Deus que se fosse melhor uma determinada coisa acontecesse e por incrável que se parível eu pedi um sinalzinho também (maior sem fé né? Pede e fica perguntando). Acontece  que se já tinhámos a resposta. Quem deu o sinal? sei lá se foi Deus, mas se aconteceu tudo isso é porque teve permissão do Pai. Mas devo resaltar que MUITA gente gosta de aprontar, querer fazer o que dá na testa e coloca Deus no meio. Às vezes Deus nem coloca as coisas lá, mas os FULANOS POR AI vão procurar. AHhh tow mentindo?
Hoje eu aprendi que Deus tem comprommisso com o que Ele disse e Ele não muda o que falou.
Pensando na essência da primeira vez que eu pedi algo para Ele eu só cheguei a uma conclusão: Ou Ele vai mudar o que era ruim e fazer ser bom, ou Ele vai me dar algo melhor. Não tem escapatória, das duas uma.
Porque eu também já estava cansada de pessoas que só faziam as coisas pra mim quando era do interesse delas, agora quando era eu que queria tinha sempre um impecílio, não duvido nada que agora não tenha nenhuma treta para impedir de fazer algo, afinal... (dexa).
Então vamos ver o que terei - Espero que dessa vez a encomenda não venha com defeito, seja a encomenda nova, ou a que voltar da manutenção.
Aguardemos os próximos capítulos de vida de Lis

Nota: Sabe o que eu tava pensando (descobrindo a América) eu sempre mudei as coisas que podia e claro, que não fosse me prejudicar, para manter perto de mim as pessoas que eu gostava e quase ninguém podia fazer o mesmo por mim. Muita gente acha que gostar é sair correndo atrás, mas é o que falo, se você precisa correr atrás de algo é porque você perdeu, só falta querer que o objeto saia te procurando! É por isso que poucas as vezes eu fui atrás de alguma amizade, ou coisa do tipo, porque enquanto eu as tive eu sempre fiz meu máximo para tê-las perto, mas se não deu a culpa não foi minha. O que me chateia é saber que eu pegaria o mundo pelas pessoas e elas, na hora de pegar o mundo, elas correm. Então agora é fato, aprendi mesmo. Quem chegar com o mundo na mão primeiro vence e quem quiser passar a vida lamentando por não ter aproveitado enquanto podia só tenho algo a dizer: BEM FEITO!
Aproveite o dia enquanto o tem.
:P Demorei mas fiquei esperta! 

Frase: "Mulher solteira em feriado é igual sorvete no inferno"  - Greg em Todo mundo odeia o Chris.
Eu era tão madura me 2008...
http://lisems.blogspot.com/2008/09/est-faltando-amor.html


Se estiverem sem nada pra fazer visitem setembro de 2008 nessa página... vale a pena.

Eu tenho que parar com essa mania de ficar pensando só na felicidade dos outros e esquecendo a minha! Onde já se viu? Ficar falando pros outros ser feliz mesmo que não seja comigo? Eu tow FM? Só pode... Gente de Deus, Tow virando a noite relendo esse blog e tow vendo que eu faço a mesma merda sempre! Preciso de um coro.

Meu Deus! Eu deveria ter relido esse blog a mais tempo, meu pai! Que saudades de mim! Desde sempre tive dificuldades de demonstrar amor e desde sempre ninguém entende isso :P
(enterrompemos meu documentário da madrugada para um pedido - Alguém manda o Dick parar de falar que eu era machona?)
"Dickfarney diz:isso entaum, manda ver e vira maxona de novo hahaha"



Eu revolada com Shakespeare foi lindo no meu blog... Gente passei a madrugada lendo e postando no meu blog, resumindo, passei a madrugada comigo!

Bom 2008 completo desde setembro... vou ver se leio a partir de janeiro e durmo.
Fechar essa página aqui antes que essa postagem tenha 3km!
roeiureruer
Mim aprendendo com mim! fusão do que eu era, do que sou e dando origem a quem quero ser. É eu realmente já fui uma pessoa melhor e ainda sinto falta do que sempre sentia desde aqueles tempos...
Ahhh vida...

Já ia esquecendo, na Facom um colega meu que canta e toca violão muito bem tava no bosquinho e saiu lá do canto dele e foi cantar uma musica pra mim... Amei *.* Fazer BOAS amizades é o que tem de melhor no momento!
"Até seu sorriso me deixa sem graça!" :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.