Translate

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estava aqui conversando com alguns amigos e me dei conta de que nunca foi tão ruim me lembrar que no ano anterior eu queria saber como eu estaria agora!
Nossa ano passado tudo foi tão bom, tão diferente.
Deus que me perdoe mas eu estou desde Fevereiro reclamando de 2010! Oh ano que não acaba meu Deus.
Sinto saudades do meu primeiro semestre de 2009, todo dia me divertia, sorria, não me lembro de ter chorado! Isso é engraçado, porque pode até ser que chorei e postei no blog, mas foi tão insignificante que eu não me lembro sem vasculhar arquivos.
É assim que você percebe que a felicidade superou a tristeza, quando você só lembra das coisas boas.
Eu me lembro tanto e estou a dois dias chorando por lembrar! Merda... merda... merda!
Sabe, aquelas ruas com cheiro de dama da noite... as noites quentes, ir pro centro a pé de noite com aquelas luzes amareladas que mais irritam do que iluminam, um cheiro de não chuva no ar, mas uma paz e um perfume!
Poxa é um saco viver de passado, mas a merda é que depois que se conheceu o bom, viver de mais ou menos não é legal.
Você não vai sentir falta do que nunca teve, mas eu sinto falta da felicidade.
Das horas conversando coisas atoas e sem motivos, criando perguntas que eu já sabia as respostas, ouvindo coisas repetidas de fatos que eu tinha presenciado. Poxa eu sinto uma falta tão grande disso!
A única coisa que continua igual é minha capacidade de ser passada para trás, mas não é disso que eu estou falando.
Eu estou falando das horas na biblioteca estudando pro PISM, do Thiago em debates religiosos, do César implicando comigo e me chamando de "essa garota", da Alice chamando todo mundo de imbecil e dizendo que preferia a morte. Sabe... Doi tanto lembrar que eu sabia que aquele seria o melhor ano da minha vida mas curti tão pouco. Saber que eu era louca pra que o Ensino médio acabasse logo, mas agora eu realmente estou dando o braço a torcer e chorando de saudades.
Saudades de ficar dentro das tubulações estudando, correndo pelo pentágono, dando estudos na ABS, reclamando da inflação de 25% do bombom do bixo, de comer aquela comida ruim do RU e deixar minha sobremesa cair depois de ter comemorado ter conseguido abrir ela sem derramar... De vomitar alguma coisa no banheiro masculino e um garoto abrir a porta e eu sentir mais vergonha dele ter dito 'desculpa' do que da minha cara na privada. Saudades do Tião sendo impedido de dar aula, das minhas mãos suadas no mês de setembro (é sempre assim), da gripizinha de outubro, de matar aula em novembro... de fugir no intervalo. De ir pro meu lugar secreto pensar no Bizzy e pensar "Todos se vão, até os que nunca vieram".
Estou sentindo tanta falta do meus amigos. Todos os dias meu telefone toca e é um deles, a gente se encontra pelas ruas, mas sabe, tudo não é igual.
Quero fazer churrasco para comemorar o dia dos mortos igual no ano passado, sair pela rua olhando vinil do carinha da rua halfeld, sair pulando igual meninha de 15 anos pela rua, subir por ruas que eu nem sabia que existia só pra andar atoa, ir no mercado comprar nada, indignar-me com qualquer coisa.
Sinto falta do primeiro ano também... foram tantas fotos! Das convesas na falecida mesa de ping-pong, dos abraços inocentes, do meu amor platônico cultuado com veneração e o Lucas falando que eu ia quebrar a cara (e quebrei!).
Saudades de trazer todo mundo, aquela renca aqui pra casa para cantar no videokê... Eu e o Zé igual dois doidos cantando Sandra Rosa Madalena e a Seghatti igual um jabuti no Superfantástico.
A Vanessinha contando das suas experiências de 'quase estupro', do Douglas dizendo que eu iria engordar mais comendo um biscoito do que uma coxinha, além disso brigava comigo porque eu não gosto de a coxinha tenha gosto de galinha! (roierueoru)
Saudades dos meus óculos pretos, do branco, do rosa (que era o preto)...
Saudade da festa da bixarada, do teatro, do ballet... Do 1° módulo Turismo.
Saudades do Bizzy (Merda!)
Eu sabia que ali na formatura algo estava acabando, só não pensei que fosse ser tão forte assim.
Para viver de passado é preferível ter amnésia, não alzheimer, mas amnésia!
Sinto saudades de coisas que não voltam mais, inclusive de pessoas que conheci e nem sabia que poderiam existir como Jeiffer (weiffer) e também pessoas que apareceram no final do ano de 2009, mas desapareceram com o fim deste mesmo ano. Pessoa meiga, doce e disposta a fazer o bem. Parecia saber amar, mas (me enganei de novo!).
Eu comecei reclamando de 2010, não pretendo terminar esse ano de mal com ele. Vou tacar bola pra frente, embora ainda lá no fundo eu vá continuar velando meus defuntos.

Nota: Turma C, meus amigos da A... que saudades! Que saudades de vocês!

8 comentários:

  1. errr .. legal o texto, concordo com vc nestas ultimas frases do texto.

    ResponderExcluir
  2. é seu blog é legalzinho.
    Quer ganhar mais um seguidor ?
    Comento & sigo quem me seguir !
    http://maisumblogdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente profundo seu texto. Estou na mesma situação, mas esse ano termino meu terceiro ano do Médio. É realmente angustiante saber que está acabando, é muito ruim, embora eu não tenha amizades de longa data nessa turma. Mas, de qualquer maneira, são tempos bons que nuncam voltam - infelizmente.

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seyal, sabe o que está acontecendo com você? Você está crescendo na vida e as responsabilidades estão chegando, e se prepare que elas chegarão cada vez mais. Já é o segundo post que vc reclama dessas coisas. Ore para Deus te abençoar e seja feliz menina!!!

    Um bjão!
    Fica com Deus.

    http://amansim.blogspot.com/

    passa lá, atualizei

    ResponderExcluir
  5. estou te seguindooooo!
    beijos! :)))

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos! E André tomara mesmo que eu esteja amadurecendo e não somente tomando lapada da vida!

    ResponderExcluir
  7. o bom de sentir saudades das nossas memórias é pq daí vc sabe o quanto elas foram boas...

    bola pra frente mesmo!
    todo dia tem algo mto bonito para se olhar.. é só vc querer!

    beyjos


    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. vasculho tudo na net.. rsrss
    atualizo todo dia!
    abração!
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.