Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É incrível como um ano depois e eu estou no mesmo paradóxo da minha vida! É necessário ajudar os outros... mas até que ponto vale a pena.
Não irei ser redundante, para todos que me feriram leiam... para os que pretendem... Para os que não irão fazer... leiam também.
Espero cumprir minha promessa a mim mesma de um ano atrás: Não ser escada para os outros.
Vide sem falta pois essa é a postagem do dia:

http://lisems.blogspot.com/2009/09/problema.html

ps: Vendo a postagem de 2008 acabei de crer que meu pc  tem data pra pifar. Começar a economizar para setembro do ano que vem :P
...


Nota do dia: Hoje eu auxiliei a fazer um roteiro de filme, e fiquei na direção geral... estou muito feliz, em breve posto o vídeo para vocês. Amei o trabalho, pegar no batente, sentir a câmera e o mic... dar entrevistas, fazer entrevistas, aaaaaaaaamoooooooo!

Crepúsculo mortal... meu primeiro roteiro conjunto com a gelera da facom... e edição geral! Amei :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.