Translate

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Descobrimos ao longo da vida que tudo que fazemos tem alguma importância em algum lugar. Estamos acostumados com a tv ditando regras para nossa vida, impondo costumes e manias em nossa existência, mas se ela faz isso é apenas porque existe uma lacuna em nós que elas ta suprindo.
Estamos carentes!
A maioria das meninas acham que a vida é uma temporada da malhação: que chegarão no ensino médio com aqueles corpos femininos bem definidos e sempre haverá um 'galitchò' por perto e olhará somente para elas, mesmo que elas não sejam as mais bonitas e sensuais, pelo contrário, se elas não forem aumenta ainda mais a tensão amorosa entre o 'casal'.
Acredita-se que ao brigar com a outra metade da laranja este virá procurá-las e logo dará um beijo de reconciliação jurando fazer o certo, não só em juras, mas assim fazendo.
E sabe aquela babaca que está sempre entre os seus planos? No final ela se daria mal não é mesmo?
Cai na real moçada... a vida não é MaLhAçÃo!
Você vai quebrar a cara, encontrar um babaca que vai te trair um dia depois de jurar estar com você 4ever e te pedindo para esperar que tudo vai mudar (realmente muda, não como se esperava, mas muda!). No caminho a maioria dos seus amigos serão interesseiros e as pessoas que não merecem sucesso irão se sobressair aqueles que realmente merecem, você vai quebrar a cara e não irá ter ninguém na porta da sua sala com um bouquet de rosas te pedindo desculpas. ACORDA MININA!
Seus professores só querem te passar de ano para não ter que verem você e te desejam sucesso com uma pena, pois eles estão te ensinando a fazer algo que eles não fizeram e hoje dão aula no ensino público recebendo muito pouco para isso. An? Jura mesmo né povo?!
Vou só explicar uma coisa, se depois de toda essa realidade fatídica você estiver pensando: But where is my happy ending?
Fazer o bem vale a pena, esperar o bem é que é um pouco chato.
Ouvi uma frase  que se não é assim, assimilei dessa forma e até que concordo:
" As maiores dores da vida sofre quem faz o bem, no entanto os melhores momentos vem para estes também."
Ou seja, você será completo e não viver de meio cheio, ou meio vazio...
E quanto aos que ganham benefícios sem merecer (aparentemente), ou então fazendo uso da ingenuidade alheia, ou do seu amor fraters leia Salmos  37 ( Temporária, a felicidade dos perversos).
Não fiquem tristes se os que fazem os mal estão se dando bem, a hora de todo mundo chega, inclusive a sua de ser feliz!
Abraços,
Seyal Layes.


Nota do dia: A C D E (Ai, Ci, Di, Ei) Bis > 2x > muitas vezes e bem alto! :P


Texto micro do dia: Se você mudou, assassinou-se por algo ( alguém) sempre há tempo de viver de novo, enquanto se vive sempre há uma chance de ser feliz como se quer e não como se pode, não vale nada  querer ser feliz, ainda que esteja sofrendo, se você prefere escolher o fácil no lugar de lutar pelo que realmente quer. Realize seus sonhos independente dos outros e seja você mesmo e quem quiser te amar: bem, quem não quiser, existem outras pessoas no mundo para elas! ;)

2 comentários:

  1. O pior é quando a pessoa passa pela adolescencia entra na faze adulta e ainda assim continua no mundo da imaginação!
    A vida não é mesmo um filme, mas inspira roteiros, isso também é verdade...

    atualizei o blog, visita lá!

    ResponderExcluir
  2. As coisas andam tensas, não sei se sou eu muito realista ou as pessoas que viajam de mais! :S

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.