Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As pequenas coisas da vida se feitas com amor, feitas de verdade, são grandes coisas.
São como o dia de hoje.
Coisas tão simples, um papelzinho, um passeio, um doce, um 'vinho', um encontro, as pessoas certas, a vida muda... Você escolher ir pro Parque Halfeld, ou então pra PAC faz toda a diferença na sua vida, você muda... Para mudar não precisa avisar, até porque, quem avisa 'eu vou mudar', não muda. Quem muda são pessoas que se calam e tomam atitudes.
Hoje eu vi sorrisos, eu dei sorrisos. Em um abraço vi o mundo girar e me senti feliz e plena com coisas que, aparentemente, são tão pequenas, mas sempre representaram muito para mim.
Muitas vezes na vida esperamos coisas grandes de quem amamos, mas as pessoas que não esperamos nada sempre nos surpreendem e toma espaço no nosso coração e mesmo depois que passam ser amadas por nós continuam nos surpreendendo a cada dia.
As pequenas coisas da vida me ensinaram a deliciar um pedaço de papel, um brinco, um abraço, os segundos contados em um beijo infinito, um aperto de mão, um olhar do ônibus na despedida, o sentir saudades logo depois de se dizer oi (pois quando se gosta se sente saudades até mesmo juntos)... É uma coisa impressionante viver.
Você precisa estar aberto para as mudanças, não aceitá-las, mas mudar o que foi mudado e ser feliz com o que te foi dado e buscar sempre mais naquilo... Querer ser melhor, ser o melhor, ser o que as pessoas precisam e não só ficar querendo que as pessoas sejam o que você quer. Você precisa se doar.
Você precisa viver sem imaginar que tem pessoas olhando, elas nem percebem que estão 'pagando mico', são apenas mais duas pessoas na rua correndo e gritando e em seguida serão esquecidas pela multidão, mas logo em seguida eles nem se lembrarão dos 'malucos', mas você terá para sempre em sua vida aquela lembrança, daquele dia, naquela rua, naquele momento... Valeu a pena. E se amanhã eu lamentar: Deixa para amanhã, hoje eu estou muito feliz com a nova oportunidade que Deus me deu de ser feliz comigo mesma.

Frase do dia:
Lis diz: As pequenas coisas da vida me fazem muito feliz sabia?
Ele diz: Por isso você ama os japoneses!
roieurieruier

Nota: Tow PoSeR!

AINDA ACREDITO EM MILAGRES! : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.