Translate

domingo, 12 de setembro de 2010

Algumas vezes vale a pena arriscar, jogar tudo na mesa, todas as suas cartas e apenas esperar o resto do time jogar.
Vale a pena esperar para ter o melhor.
Vale a pena acreditar.
Mudança...
Quem quer mudar muda e não comunica. Quem fica de avisinho "vou mudar hoje", "vou mudar amanhã", "já mudei" é porque não mudou e nem o irá nunca.
Quem quer muda muda e não comunica!
Quem quer mudar faz a diferença na vida das pessoas que ama mesmo que essas pessoas nunca venham saber que aquilo foi feito por você e porque você o amava.
Quem quer ser bom é e não fica inventando desculpa para ser bom.
"Fui bom porque não tinha ninguém para ser", "Fui bom porque ela era minha namorada", "Fui bom porque era até legalzinho ser bom", não existe.
Ser bom é ser bom e não ter bom, ou estar bom. "Hoje eu tenho um lado bom, amanhã não", "Hoje eu estou bom, amanhã posso não estar".
Não! Ser é ser independente da circunstância.
"O velho eu voltou", "O novo eu que eu fiz para você" issoi tudo não existe, isso é obra da sua imaginação. A pessoa quando ela é ela é e acabou. Essas trocas de identidade é coisa de pessoa sem personalidade. Quem quer amar de verdade não está nem ai se está todo mundo olhando, grita eu te amo e não precisa estar bêbado para isso. Quem quer sorrir de verdade lembra de dar bom dia as pessoas especiais ainda que por telepatia e se sente contente ao sentir a retribuição. Quem sonha de verdade é feliz em poder realizar os sonhos dos outros. Quem confia em si de verdade, confia nos outros a ponto de acreditar que aquelas pessoas irão fazer o melhor para nós (embora muitas vezes não o façam), mas a vida é assim, dependemos uns dos outros, mas nossa relação conosco é indepente.
Você pode implorar, deixar pegadas, comunicar "olha isso vai acontecer daqui a duas semanas, vou te dar boa noite enquanto ainda tenho você", voce pode chorar, você pode gritar para a pessoa alguma coisa, se ela não quiser te ouvir, se ela não quiser te entender, se ela não quiser compreender, se ela não quiser você, todos os vestígios que você está deixando é em vão.
Então, não vale repetir, deixar bilhetes todos os dias, avisar "seu tempo está acabando" a todo instante, chega! Eu já avisei. Se quiser ouvir bem, se não quiser, lamente para sempre e não me culpe jamais.

Nota: Todos que me conhecem sabem bem que eu teria perdoado, eu bem conheço como agem as pessoas que tomam atitudes por impulso. Meu coração nunca foi fechado para o perdão, ainda mais agora que eu me sinto em paz com todos, com todos! Eu teria perdoado e o que machuca em mim deve ser o que machucou em Deus (perdão Senhor se eu estou blasfemando), mas Adão na hora que viu que errou no lugar de ter pedido perdão a Deus, correu e jogou a culpa em Eva sendo que Adão conhecia Deus o bastante para saber que bastava ele pedir perdão. Mas é assim, Adão não quis pedir... se Deus que é Deus não obrigou e respeitou, quem sou eu para não respeitar  as vontades dos outros? As vezes isso é importante somente para mim. Até agora...
* Foto google

*Never Surrender - Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.