Translate

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aguardando os bons se levantarem, vejo os ruins de pé nesse mundo. Pessoas que merecem ser valorizadas tratadas como as condenadas, incriminadas de suas virtudes e banida de suas benfeitorias.
Estamos cercados de hipocrisia, pessoas que não veem e, não verão jamais, além do que elas querem ver, julgar, entender e pensar. Elas podem ir para LOST, pois sozinhas com seus pensamentos chegam a conclusões mais bizarras possíveis e totalmente fora do normal, dizem que aquilo é verdade, tomam atitudes em cima disso e depois dizem que fizeram pensando em você, porque você poderia estar pensando assim.
"Porque eu pensei que você estava pensando..." Isso não existe! Você não nasceu para pensar pelo outro, se fosse para isso o motivo do seu nascimento você teria nascido com multiplos cérebros e os que te cercam sem nenhum.
As pessoas tem direitos de pensar o que quiser, inclusive um idiota de ficar  pensando o que o outro pensaria, vai entender!
E é com pessoas assim que o mundo de hoje está se construíndo: de grandes causadores de MAUS ENTENDIDOS.
Essas pessoas que não tem cérebro nem para pensar por si e ainda insistem em pensar pelos outros metem sempre os pés pelas mãos e tem a cara de pau de dizerem que fazem isso porque pensou que era nossa vontade. Isso, isso sim é algo de me indignar. Cai na real... Isso não existe! Cada um tem o direito de viver sua vida e você se quiser saber algo que os outros estão pensando para poder agir, faça uso do que você ganhou apenas uma, mas trabalha como se fossem duas: BOCA e pergunte, procure saber o que as pessoas pensam e não tente adivinhar.
Muitos conflitos poderiam ser evitados, muitas idéias que uma pessoas tem das outras poderiam ser modificadas se elas se conhecessem um pouco mais e não ficassem tentando psicografar os pensamentos alheios.
Essa é a mensagem de hoje: Pensar por você às vezes já é algo difícil, então, não tente pensar pelos outros. Os enganos e desenganos da vida podem ter graves consequências, hoje pode ser apenas algo que 'aconteceu' - você fez acontecer - mas lá na frente você vai ver como aquela atitude ali mudou toda a sua história.
Passar bem caros leitores, passar bem.

Nota: A partir de hoje tentarei o máximo possível corrigir os erros de portugês das postagens, a coisa agora está começando a ficar séria, no entanto, deixarei os erros passados aqui presente, afinal foi a evolução. / Sem tremas, sem "^" onde não tem ok?

9 comentários:

  1. a maioria eu pego na net mesmo!
    grande abraço!
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, querida. *-*
    você tem chances de fazer sucesso !!!

    retribuindo visita:
    http://maisumblogdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Amiga Eu To Na Comunidade do Orkut De Divulgação de blogs E la Fala Para mim Comentar no Blog acima e é o seu gostei do seu Blog ai vamos fazer uma parceria entra no meu Blog e responde se vc aceita ai podemos trocar banner ok vamos fortalecê o numero de visitas ok o link do Blog é
    http://darkdownloadscompletos.blogspot.com
    aguardo resposta
    estul te seguido me segui também ok

    ResponderExcluir
  4. obrigada a todos pelos comentários. Amanhã bem cedo retribuo. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  5. Very, very good this blog!
    Gostei pra "caramba"...

    ResponderExcluir
  6. o seu texto me fez lembrar uma frase de Shakespeare, "dormir é o melhor que pode nos acontecer porque ninguém pode por a mão em nossos sonhos", era mais ou menos isso, mas ninguém pode por a mão em nossos pensamentos.
    Parabens pelo blog, se quiser, acesse o meu http://artegrotesca.blogspot.com
    twitter@ArteGrotesca
    bjus

    ResponderExcluir
  7. O problema de dormir é que quando acordamos o problema ainda está ali e no final das contas apenas evitamos o momento do embate, mas ele iria acontecer do mesmo jeito.
    Mas muito boa a colocação. Viver é a melhor pedida e viver faz parte passar por tudo isso.

    ResponderExcluir
  8. Vc deve conhecer Shakespeare... Me recordei de uma passagem dele:

    "O melhor que pode nos acontecer é dormir porque nossos sonhos ninguém pode encostar..."

    Conquistou um seguidor pelo bom gosto. ^^

    Eu ja penso que embora pensemos coisas ótimas e tenhamos sonhos maravilhosos o nosso caminho real pode nos levar a coisas que nunca ousamos sonhar...

    Mas essa é a minha razão de levantar de manhã e acordar...

    E a sua?


    Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter (Se você tiver):

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.