Translate

sábado, 28 de agosto de 2010

Por aqui as coisas começam a melhorar. Ainda continuam assimilando 'pessoas' a mim, mas eu logo me prontifico a explicar que eu sou eu e ponto final.
Estou gostando muito do povo da Meto, to me divertindo muito mesmo.
Ontem tive a noite mais longa da minha vida (talvez não tenha sido a mais longa, mas a que me meti mais em confusão foi), pra ter idéia cheguei em casa hoje e ontem dormi zero minutos. FACOM... (Mas comento isso no post sobre a calourada).
A Jéh ta toda happy ai né (prefiro não comentar AINDA ^^).
Agora estou com o S2 aberto e ta cheio de gente batendo na porta aqui, ta sinistra a situação, mas não vou me preciptar agindo pelo impulso, com essas coisas eu nunca fui assim, agora então... tow cabreira.
A questão é que enfim, enfim, depois de muito tempo, enfim... (aháaa comento futuramente com a graça de Deus se Ele permitir néa?^^)
Estou de volta a ativa na igreja, cansei de ficar parada me preocupando com os outros, os outros que atrapalhavam e também comigo querendo caminhar com quem não queria companhia... Até minha vizinha veio fazer fofoca pensando que eu ainda estava comprometido (dei pala desse povo fofoqueiro).
Não sei se vou voltar pro ballet como pretendia, mas não irei desistir da facul como pensava que iria fazer (só para esclarecimento). Ontem os new jornalistas se meteram em confusão e eu não podia estar de fora (mas fica pro post da calourada).
Fico decepcionada ainda com algumas coisas, mas é natural da vida. Por isso galera eu já falo algo que eu já sei a muito tempo "Deus não usa ninguém de tubo de ensaio pra fazer experiência e vê se você dar certo com uma, ou outra pessoa, então, cuidado com quem vocês se relacionam porque feridas de relacionamentos que deram errado, ou terminaram de forma inesperada deixam marcas que se não forem tratadas podem atrapalhar muito, então esperem em Deus."

Frase do dia: Nesse mundo de superficialidade, onde se conhece muita gente e é conhecido de todo mundo, é preciso ter profundidade para ter relacionamentos com as pessoas, pois nem sempre conhecer muita gente quer dizer que você tem muitos amigos. (algo semelhante dito pelo pasto Elias).
Observação do dia: Se as pessoas que você confia, que você ama te enganam então tome cuidado com as demais, porém seja você mesmo, se quebrar a cara (igual eu) pense pelo menos que você fez sua parte e se não deu... a culpa não é sua.

Nota de ultima hora: GENTE QUE POVO ROMANTIC. (kkkk)

 (...)
Jéh diz: Ele já tem cara de mau Lis.
Lis diz: Ah mas se ele fizer um 'hum' eu já digo sim.
(rieoureir)

*Rebirthing - Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.