Translate

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nossa... Nota bem pessoal: Acabei de descobrir que meu problema de 'dores de cabeça' não vinha de ontem... vinha de muito antes.
Veiiiii... nossa... Caraca.
Poxa não sou perfeita, mas sou uma pessoa legal cara, não merecia isso não.
Put's.
Felicidades ai pra quem consegue.
Vou esperar em Deus pq é como dizem por ai:
 "Quem espera no Senhor as bençãos corre atrás da pessoa e as alcança."
;)
E vou querer uma pessoa que queira ser boa pra mim e não somente que eu seja boa pra ela, que saiba pedir perdão e não só querer ser perdoado, que saiba perdoar e não só ficar pedindo perdão. Alguém que não fique fazendo chantagenzinha emocional chorando e me (#$5%6&67#4) pelas costas.
Estou a espera de alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.