Translate

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quando a saudades de mim bater, não pense em mim.
Lance toda memória de quem eu fui para fora e seja feliz.
Esqueça-se de mim.
Toda pessoa sabe a importância que tem na vida de outra pessoa e eu já percebi que não sou mais necessária aqui, então quando a saudades e o costume te fizer lembrar de mim, não fique triste assim.
Lance tudo fora, meus versos, minhas frases, minhas palavras, minhas manias, meu jeito, meus cabelos, meus sonhos, meus projetos, o que eu acreditava, o que eu dediquei.
Não pense que outra pessoa terá a mim como um troféu e vencerá na vida por ter a mim, assim como você venceu enquanto eu estava ai.
E quando as lembranças insistirem em te fazer sofrer, pense que eu fui um sonho e se esqueça que eu existi.
Hoje eu sou uma vaga lembrança em seu pensamento, um desejo imaginário que acometeu sua percepção por algum tempo e que não existe mais.
E quando caminhar pela rua e avistar uma garota maluca, do cabelo esquisito, pulando e gritando e sendo feliz, não pense que ela sou eu, eu não existo mais, sou apenas uma projeção que você precisa deixar pra trás para poder seguir em frente.
Eu fui tudo que você precisava e nem tinha pedido e você não foi o que eu tinha pedido e sim o que eu precisava.
Agora eu preciso do que eu pedi.
Então agora estarei a procura de um coração onde eu não precise ser a memória com necessidade de ser apagada.
Então agora eu estou indo.
Você já me pode ver na estação do trem indo embora?
Você já consegue sentir a chuva ao ver meu vagão partir?
Você já consegue ver minha ausência em seu peito?
Agora eu serei a lembrança de como você precisa ser bom para não perder a próxima imagem legal que aparecer na sua frente tentando te fazer o bem.
Eu posso não estar te dando outra chance, mas a vida te dará.
Amadureça e compreenda que eu não existi e que sua vida começa agora, sem mim.

*Leave Out All The Rest - Link Park*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.