Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pode até parecer que não, mas vejo que no mundo muita coisa ainda não mudou. Algumas até aparentaram ter mudado mas infelizmente esse mundo aqui é somente de aparências.
Como diria minha prima: "Quando tudo estiver perfeito eu vou levantar as mãos pro alto e dar glória a Deus, pois estou no céu."
É incrível como as pessoas são preconceituosas e  conceituosas, julgam tudo de acordo com o que elas acham e não como é a verdade, dão sempre um jeito das versões dos fatos satisfazerem as suas vontade conforme elas bem entendem.
Criam uma história fajuta e fazem daquilo a grande verdade e mentirosos ainda são as pessoas que não aceitam compactuar com este crime.
Desse jeito eu só me pergunto: onde é que vamos parar com tantas injustiça?
É somente esperar a justiça do Deus do céu, porque o povo aqui da terra só sabe condenar as pessoas sem dar direito ao menos delas próprias se advogarem e se elas ainda conseguem fazer isso, são incriminadas do mesmo jeito.
É assim que a vida segue, um sem acreditar no outro e tomando a sua verdade como a única verdade dos acontecimentos.
É assim que estamos obedecendo a Cristo, amando o nosso próprio como a nós mesmos. Depois nos perguntam se somos pessoas boas ainda dizemos: Somos.
Então eu me pergunto, quem é que é integro? Quem é que está mentindo agora?
Agradeço aos meus inimigos por me mostrarem o tipo de pessoa que eu nunca irei querer ser na minha vida.

Nota do dia: Apreensiva... e Muito!

foto de outro blog.

* Better Than Drugs - Skillet *

Um comentário:

  1. Hahahaha, é engraçado como a gente está andando mais ou menos pelo mesmo lado, hahaha, eu fiz um post novo no meu blog que fala mais ou menos do mesmo assunto !
    Paraece que vc está chateada com a veemencia que vc falou no seu post, mas deixe as coisas nas mãos de Deus que ele vai resolver tudo !

    Visita o meu blog e veja se realmente não tem a ver !

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.